Connect with us

Viciados

Control: AWE | Primeiros 15 minutos da expansão

Published

on

A Remedy Entertainment lançou através de uma transmissão no Twitch, os primeiros 15 minutos da nova expansão DLC de Control: AWE.

Uma das maiores surpresas do último State of Play foi o anuncio que o game da Remedy Entertainment, Control ganharia uma expansão colaborada com Alan Wake. Se você estava ocupado demais vendo duas gigantes da indústria brigarem por conta da versão mobile de um Battle Royale, pode ter perdido o anúncio; Mas a Remedy disponibilizou os primeiros 15 minutos e mais detalhes da DLC “AWE” de Control, que está prevista para sair dia 27 no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

AWE será a segunda e última expansão do game, e promete ser muito especial, já que irá reunir este jogo com o universo de Alan Wake, também da Remedy Entertainment. A expansão vai também acrescentar novidades em termos de jogabilidade, como uma mecânica à base de luz (como acontecia em Alan Wake), e um novo tipo de inimigo.

Veja também as últimas notícias:

Os minutos iniciais da expansão de Control mostram que ela vai se passar em uma área inteiramente nova da FBC, o setor de investigações. Menções sobre o que aconteceu em Alan Wake na cidade de Bright Falls estão confirmadas, mas obviamente nada foi mostrado. O foco será um monstro que invadiu e persegue os funcionários do setor por anos. De acordo com a Remedy, usar a luz para lutar contra a criatura e desbloquear novas áreas é grande parte da jogabilidade. Vale lembrar que usar a luz também foi uma das peças-chave no gameplay de Alan Wake.

Sinopse:

“AWE ou Altered World Events, nós colocará mais uma vez na pele de Jesse Faden, enquanto exploramos novos locais da Oldest House. Nosso cartão de visita nesta expansão será a sessão de investigações, que anteriormente estava barrada, e estará recheada de referências e eventos de Alan Wake“.

Confira também: Novo DLC de Dying Light, Hellraid, lançado com um trailer;

Ademais AWE vai chegar a PC, PS4, e Xbox One no dia 27 de agosto, ou seja, desta vez não há qualquer acordo de exclusividade temporária com a Sony; algo que tinha acontecido com a expansão anterior, Foundation. Vale a pena relembrar que a Remedy anunciou uma edição Deluxe de Control, que além de PC, PS4, e Xbox One, também será lançada para PS5 e Xbox Series X; Tal edição reúne o jogo base e as duas expansões.

Advertisement

Confira também