Connect with us

Viciados

Conta oficial de F-Zero no Twitter foi revelada falsa

Conta no Twitter de F-Zero, que parecia usar um endereço de e-mail da Nintendo, foi descoberta como uma farsa depois de postar algo suspeito.

Published

on

Conta no Twitter de F-Zero, que parecia usar um endereço de e-mail da Nintendo, foi descoberta como uma farsa depois de postar algo suspeito.

A conta no Twitter do F-Zero, que parecia usar um endereço de e-mail da Nintendo, foi descoberta como uma farsa depois de postar um tweet muito ‘não-Nintendo’.

Depois de esperar 16 anos desde o F-Zero Climax no Game Boy Advance, os fãs da série futurista de corrida estão acostumados a decepcionar quando se trata de novos jogos em potencial na série.

A espera continuará por mais algum tempo, depois que uma conta no Twitter que estava aumentando as esperanças dos fãs de um novo jogo F-Zero fosse considerada uma farsa.

A conta anteriormente protegida usava um nome F-Zero, parecia estar usando um endereço Nintendo.co.jp e foi criada na mesma época de uma conta ainda não confirmada de 35 anos de Super Mario, ainda não confirmada, o que gerou esperanças de que ela fosse genuína.

F-Zero

Suspeito desde o início:

No entanto, o primeiro post da conta definitivamente não era da tradição da Nintendo e deixou muito claro que não estava vinculado à empresa.

Isso significa que é provável que a conta do Twitter SuperMario35 registrada da mesma forma também seja falsa, embora os jogadores ainda não tenham certeza. Sabe-se que a Nintendo realiza alguma forma de comemoração do 35º aniversário, mas as informações sobre o que pode incluir são escassas.

A Nintendo já anunciou os sets de comemoração de Jenga e Monopólio com tema de Super Mario para agosto, mas ainda não confirmou outros rumores como a compilação de jogos de aniversário de Super Mario.

Parece que a pessoa por trás da fraude F-Zero estava aguardando quatro meses entre registrar a conta e revelar a verdade.

Confira também: Xbox Live Gold | Rumor diz que multiplayer online será gratuito

F-Zero

Apenas o tempo suficiente para obter esperanças de alguns jogadores, embora a maioria dos fãs de longa data do F-Zero saiba que não acredita em nada além de confirmação oficial.

Com fãs tão apaixonados, é uma pena que o F-Zero continue sendo uma franquia deixada para trás pela Nintendo, e uma que os trolls gostam.

Dito isto, se o boato ajudar a mostrar à Nintendo o quanto de interesse há em uma nova versão do corredor, valerá a pena afinal.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: Gamerant

Colaborador do Portal Viciados, dono do canal "CanalSemTerror" no YouTube.

Advertisement

Confira também