Não tem um console ou PC potente? Saiba como jogar GTA 5 na XCloud pela nuvem

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

O GTA 5 (Grand Theft Auto V) da Rockstar Games acabou de chegar no Xbox Game Pass, com isso, a Microsoft também confirmou que o jogo vai estar disponível na nuvem para jogar no XCloud. Sendo assim, você não precisa de um console ou PC potente para aproveitar o GTA 5.

Do mesmo modo, essa pode ser uma ótima oportunidade para quem nunca jogou GTA 5, por não ter um PC potente ou um console Xbox ou PlayStation.

Vale lembrar que as versões disponibilizadas são a Expanded and Enhanced, que é versão remasterizada de GTA 5 que normalmente só está disponível no PS5 e Xbox Series S/X e também conta com a versão normal que podíamos encontrar no Xbox One.

Como jogar GTA 5 na XCloud no Brasil

A XCloud já está disponível no Brasil, sendo assim, você pode jogar todos os jogos disponíveis no serviço, e isso inclui o Grand Theft Auto 5, que chegou hoje ao Xbox Game Pass e também ao XCloud.

Para jogar jogos no XCloud você deve ter o serviço do Xbox Game Pass na versão Ultimate, você pode aderir ao plano mensal e pagar só um mês para testar, ou manter. Você também deve ter um dispositivo compatível como uma TV , um celular Android ou um PC.

Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram

MARCADO:
Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile