Connect with us

Portal Viciados

Jogos Grátis | Conheça os melhores games da categoria

Data da publicação:

em

Jogos Grátis | Conheça os melhores games da categoria 2023 Viciados

Já foram os dias que os jogos gratuitos eram simples e com nada para se fazer, joguinhos considerados bobos até então. Com o avanço da indústria dos video-games, agora temos games que não só são referências mas jogos que ganham muito dinheiro com seus recursos de moeda interna. Então coloque seu cartão de crédito de lado, e conheça os melhores Jogos grátis de 2019.

Apex Legends

Imagem ilustrativa de Apex Legends. jogos gratis

Apesar de que Fortnite atualmente é o jogo grátis mais popular de todos no segmento Battle Royale, Apex Legends conseguiu se destacar muito nos ultimos meses. Produzido pelo mesmo estúdio de Titanfall, Apex é um game Battle-Royale com 60 jogadores, onde são divididos em times com 3 pessoas. O objetivo do game é ser o ultimo time sobrevivente, e para conseguir isso, basta procurar por equipamentos ao redor do mapa.

O game conta com personagens diferentes e com habilidades diferentes como por exemplo Octane, um amante em adrenalina capaz de soltar um equipamento que impulsiona catapultando-o para o céu para efetuar ataques surpresas.

Você consegue baixar o game e usar a maioria dos personagens sem ter que gastar um tostão. Dito isso, você terá que desembolsar uma grana para ter acesso a certos tipos de conteúdo, incluindo skins de armas e novos personagens como o novo personagem Wattson, um engenheiro elétrico excêntrico adicionado em Apex Legends na segunda temporada do game.

Baixe o game usando o cliente da EA, Origins neste link

Fortnite Battle Royale

fort por epic games

Fortnite com certeza é um fenômeno cultural. Ele é responsável por popularizar esse novo estilo de ação.

Com isso o Jogo vem conquistando milhões de jogadores que jogam no Celular, PC e nos consoles, como o switch. Tudo começou com uma simples ideia de jogabilidade sobrevivência (construir uma fortaleza e se proteger contra zumbis.) Agora com o Battle Royale do game, você precisa sobreviver em um combate contra 100 jogadores, sozinho, jogando com um parceiro em duo, ou esquadrão de 4 pessoas. Além disso, o game conta também com modos exclusivos de temporada, onde irá te proporcionar diferentes experiências de jogatina.

Por muitos o game é considerado um dos melhores da atualidade.

Caso queira baixar o game gratuitamente acesse esse link.

Hearthstone

hearthstone

Compreender o básico do jogo de cartas colecionáveis ​​da Blizzard, Hearthstone, leva apenas alguns minutos, mas não deixe que o jogo e a simplicidade sejam enganados. A profundidade estratégica do game com o tema Warcraft é uma das melhores razões pelas quais ele ainda tem uma comunidade casual próspera e um cenário competitivo potente cinco anos após o lançamento. A Blizzard continua atualizando o jogo com novas cartas, ajustes de equilíbrio e campanhas para um jogador que são alternativas agradáveis ​​aos confrontos individuais padrão. Embora os jogadores possam gastar dinheiro para aumentar sua coleção de cartas, o jogo é generoso quando se trata de pacotes booster gratuitos, e não há uma única carta que não possa ser desbloqueada, de uma forma ou de outra, de graça.

Caso queira jogar o Jogo gratuitamente basta acessar esse link.

League of Legends

Imagem ilustrativa de gameplay de lol

League of Legends representa um dos cenários mais emocionantes nos jogos da atualidade. Além de apoiar uma base mensal de 100 milhões de pessoas. o LoL ou Lolzinho como os amantes chamam é o game mais popular no cenário de Esports da atualidade. Esse game é perfeito para jogatinas noturnas, jogando sozinho ou até com aqueles velhos amigos. O game conta com uma lista vasta de mais de 140 personagens. E a Riot Games, sua produtora, não parou por aí!

Com certeza o LoL é o rei dos jogos de graça.

O jogo é atualizado constantemente, praticamente toda a semana tem novidade ou correção de bug ou adição de novos recursos importantes para melhorar a experiência de seus usuários.

Caso queira jogar esse jogo gratuito, acesse este link.

Dota 2

imagem ilustrativa

O Dota 2 é um game MOBA assim como o League of Legends, porém as coisas aqui possuem desafios diferentes. Com sua mecânica profunda e seus mais de 100 personagens, Dota 2 é com certeza um game desafiador e torna suas jogadas e suas vitórias duras ainda mais satisfatórias. O teto de habilidades do game é sempre inovador, sempre tem coisas novas a aprender.

E se por acaso você consiga chegar no ranking profissional, uma vitória em um torneio internacional pode transformá-lo em um novo milionário da noite para o dia.

Então está interessado? acesse esse link e baixe o game pela STEAM.

Counter-Strike: Global Offensive

imagem do csgo

Counter-Strike: Global Offensive, é o maior jogo competitivo entre os demais.

Aqui você tem modos casuais, como mata-mata, corrida armada e o mais famoso competitivo, onde o jogador entra em um lado: Terrorista ou Contra-Terrorista. A batalha então é feita em dois times de 5 jogadores. Caso queira as melhores competições, o modo competitivo é o ideal.

Além disso o jogo possui um sistema de ranking, vindo do prata ao global, então se você tem uma desculpa do game está muito dificil, jogue suas partidas competitivas e assim conseguirá alcançar seu nível e assim aprendendo junto com outros a melhorar suas táticas neste jogo.

Anteriormente o jogo era pago, porém ganhou sua versão gratuita.

Para jogar ele, acesse este link pela STEAM.

A era dos jogos gratuitos

É parece que aquela desculpinha de antigamente de não ter dinheiro para jogar com os amigos acabou, nos últimos anos os jogos grátis vem ganhando seu espaço, mostrando que não é necessário ter um cartão de crédito ou gastar qualquer tostão para conseguir jogar com os amigos.

A diversão é grátis por aqui, e agora que você sabe de alguns dos melhores jogos da atualidade, está na hora de chamar aquele seu velho amigo e convidar-lo para jogar com você!

Então sem desculpinhas em galera!

Co-fundador do portal Viciados.net, Editor de vídeos e Designer.

Confira também