Ligue-se a nós

Automóveis

Vision-S é o primeiro carro feito pela SONY na história

A Sony acaba de lançar um protótipo de carro, o Vision-S, será que ficou bom?

Rodrigo Souza

Publicado

no

Vision-S
AD

Parece que além de ser dona de diversas tecnologias adoradas mundialmente, a SONY quer inovar de novo, mas dessa vez com um carro, o Vision-S, o primeiro automóvel da empresa.

internals
Visual interno do Vision-S

Com uma aparência futurista, o protótipo de carro da empresa, pretende trazer algumas tecnologias inovadoras, como a não existência de botões no painel, sendo tudo substituído por telas touchscreen.

volante
Painel do carro

Na parte de câmeras e dispositivos, o veículo conta com 34 sensores, sendo eles de presença, calor, peso de objetos sobre os bancos, entre outros. Para substituir o uso de espelhos, o carro conta com câmeras nos retrovisores, e nos para-choques traseiro e dianteiro.

A SONY disse que o Vision-S ainda não tem data de lançamento nem preço estimado, visto que ainda não tem certeza se vai entrar ou não no setor automobilístico.

AD
Vision-S
Lateral dianteira do veículo

Todas as peças do carro, foram criadas por especialistas da empresa, mas é claro que algumas (as quais não foram citadas) foram adquiridas com fornecedores da multinacional.

Gostou do carro, quer saber de mais detalhes? Confira abaixo:

Será que a SONY conseguiria entrar com o pé direito no setor automobilístico? Com tanta tecnologia empregada em um único carro, podemos dizer que sim.

AD

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta