Connect with us

Games

Epic Games | Confira o último jogo misterioso

Confira o último jogo misterioso da Epic Games! Se prepare para desafios em ilhas remotas com a nossa personagem!

Published

on

Epic Games | Confira o último jogo misterioso 1

Chegamos ao fim das promoções da Epic Games quanto à jogos grátis. Ontem, dia 29 de dezembro, o jogo liberado foi Salt and Sanctuary e o último jogo grátis, para hoje, dia 30 de dezembro, é a Trilogia Definitiva de Sobrevivente do Tomb Raider!

Epic Games | Confira o último jogo misterioso 2
Último jogo grátis da Epic Games!

Sobre a Trilogia do Tomb Raider

Tomb Raider: Definitive Survivor Trilogy é a edição completa dos premiados jogos de origem de Tomb Raider. Esta coleção traz todo o conteúdo da edição definitiva de cada um dos aclamados títulos de pré-sequência — Tomb Raider: Definitive Edition, Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration, e Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition.

Acompanhe Lara Croft em sua jornada de formação pelo mundo, começando presa na ilha protegida de Yamatai, próximo à costa do Japão, em Tomb Raider, depois protegendo um segredo imortal na hostil tundra siberiana em Rise of the Tomb Raider, e, por fim, descobrindo um poder cataclísmico nas paisagens montanhosas do Peru, em Shadow of the Tomb Raider.

Com todo o conteúdo definitivo de cada jogo, esta trilogia promete horas e mais horas de exploração de tirar o fôlego, quebra-cabeças desafiadores e muita luta pela sobrevivência de Lara Croft conforme ela se torna a Tomb Raider que sempre esteve destinada a ser.

Epic Games | Confira o último jogo misterioso 3

Confira também: Bully | Insiders mostram provas de remaster ou sequência; Saiba tudo!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteEpic Games Store

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também