Connect with us

Games

Epic Games | Confira o quarto jogo misterioso

Hoje, dia 19 de dezembro, foi revelado o quarto jogo misterioso da Epic Games!

Published

on

Epic Games | Confira o quarto jogo misterioso 1

Vamos para mais um dia de jogos grátis da Epic Games. O jogo que foi dado ontem, dia 18 de dezembro foi Remnant: From the Ashes. Já o quarto jogo misterioso, revelado hoje, 19 de dezembro é: The Vanishing of Ethan Carter.

Epic Games | Confira o quarto jogo misterioso 2
Quarto jogo misterioso da Epic Games!

Você joga como Paul Prospero, um detetive com mentalidade ocultista que recebe uma preocupante carta de Ethan Carter. Percebendo que o menino está correndo um enorme perigo, Paul chega à casa de Ethan em Red Creek Valley, onde as coisas acabam se mostrando ainda piores do que ele imaginava.

Ethan desaparece logo após um brutal assassinato e Paul percebe rapidamente que esse pode não ser o único assassinato ocorrido no local que vale a pena investigar. Inspirado pela estranha ficção (e outros contos macabros) do início do século XX, The Vanishing of Ethan Carter pretende expandir significativamente a narrativa envolvente dentro dos jogos. Embora conte com um detetive particular e alguns desafios mentais,

The Vanishing of Ethan Carter não é exatamente um jogo cheio de quebra-cabeças. Nosso foco está na atmosfera, no astral e na humanidade essencial de nossos personagens. Mesmo assim, as descobertas não vão acontecer sozinhas ou sem a sua ajuda. Usando tanto o dom sobrenatural de Paul de falar com os mortos, quanto seus próprios poderes de observação, você descobrirá o mistério por trás de uma trilha de cadáveres, as raízes de uma força ancestral e sombria à espreita em Red Creek Valley e o destino de um menino desaparecido.

Epic Games | Confira o quarto jogo misterioso 3

Confira também: Novo Mass Effect poderá usar a Unreal Engine

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteEpic Games Store

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também