Connect with us

Games

Epic Games | Confira o jogo misterioso do dia

Confira o jogo grátis de hoje, dia 27 de dezembro da Epic Games. Cuidado com os poderes e obstáculos!

Published

on

Epic Games | Confira o jogo misterioso do dia 1

Ano quase no fim, os jogos da Epic Games também estão entrando na reta final. No dia de ontem, 26 de dezembro, o jogo liberado foi a edição padrão do Control e hoje, dia 27 de dezembro, o jogo liberado pela Epic Games é o Mages of Mystralia.

Epic Games | Confira o jogo misterioso do dia 2
Jogo de hoje da Epic Games!

Sobre o Jogo

Seu caminho não será fácil. Em Mages of Mystralia, você joga como Zia, uma jovem que descobre que nasceu com um senso inato de magia. Infelizmente, a magia foi banida, então ela começa a treinar sozinha para ganhar algum controle sobre seus poderes. Em sua jornada, ela conhece outros magos exilados e descobre runas com propriedades mágicas e percebe que pode combinar essas runas de milhões de maneiras diferentes para criar feitiços completamente novos.

No reino de Mystralia, é preciso mais cérebro do que força para ter sucesso. Você enfrentará criaturas gigantes e poderosas e navegará por terrenos traiçoeiros. Você encontrará quebra-cabeças que confundirão até mesmo o mais sábio dos velhos sábios. E você deve superar os obstáculos colocados por pessoas que não querem que você tenha sucesso.

A história foi escrita pelo autor do best-seller Ed Greenwood, criador do mundo de fantasia de Forgotten Realms para Dungeons and Dragons, que serviu de base para jogos como Baldur’s Gate e Neverwinter Nights, bem como cerca de 170 livros de fantasia.

Epic Games | Confira o jogo misterioso do dia 3

Confira também: Epic Games | Confira quais serão os próximos jogos grátis

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteEpic Games Store

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também