Concord | Novo exclusivo PlayStation tem números decepcionantes e nota horrível no Metacritic

Além do fraco desempenho em termos de jogadores, Concord também tem enfrentado dificuldades na crítica especializada.

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

O tão aguardado Concord, novo título exclusivo da PlayStation, chegou ao mercado e, seus primeiros números são muito desanimadores para a Sony.

Desenvolvido pela Firewalk Studios, o jogo prometia ser uma das grandes apostas da Sony no gênero GAAS (Games as a Service), mas seu lançamento foi marcado por um baixo engajamento e críticas negativas.

Concord na Steam prova que jogo pode ser um fracasso!

Lançado oficialmente nesta quinta-feira, Concord atingiu um pico máximo de apenas 622 jogadores no Steam. Esse número é, no mínimo, preocupante para um jogo que se propõe a ser uma experiência multiplayer.

Além do fraco desempenho em termos de jogadores, Concord também tem enfrentado dificuldades na crítica especializada. Com uma média de 69 no MetaCritic e 62 no OpenCritic, o jogo está longe de ser aclamado.

As avaliações apontam para uma série de problemas, incluindo falta de inovação, gameplay repetitivo e uma experiência que não justifica o hype gerado pela Sony antes do lançamento.

Confira também: Lucia de GTA 6 é recriada no InZOI, o concorrente de The Sims 5

Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter (X) Instagram!

Fonte: gamevicio

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile