Connect with us

Games

Conan Exiles | Primeira expansão trará uma ilha amaldiçoada

O game melhorou muito desde seu lançamento mal recebido!

Published

on

Foi anunciada com um trailer a primeira expansão de história de Conan Exiles, trazendo com sigo uma ilha inteira de novos desafios.

Conan Exiles vai receber sua primeira expansão com novas aventuras. Depois de vários DLCs de apenas itens cosméticos, a expansão Isle of Siptah vai desafiar os jogadores com monstros horripilantes e entidades ocultas, em um novo mapa cheio de desafios.

O novo território irá oferecer um novo começo tanto para jogadores veteranos quanto para iniciantes. Com a possibilidade de criar um personagem especificamente para essa aventura; Além disso, você chega na ilha somente com um machado de pedra e olhe lá.

Ao longo da jornada, estarão disponíveis mais de dez masmorras inéditas de ameaças e arrepiar os cabelos. No foco dssa expansão, está a mais pura magia negra, advinda de uma misteriosa torre atormentada por uma tempestade eterna.

Mas, nem tudo é dor e desespero para os aventureiros de Conan Exiles. Aliás, Isle of Siptah também apresenta novas formas de se construir sua base, com oportunidades de colonizar essa terra hostil. Além disso, o jogador poderá contar com uma montaria inédita: um poderoso rinoceronte de armadura. Esse conteúdo também estará disponível no jogo principal para quem comprar a expansão.

Confira também: Xbox Free Play Days, três jogos grátis de 10 a 14 de setembro

Por enquanto, a expansão de Conan Exiles está vindo em Acesso Antecipado, para o PC, a partir de 15 de setembro. Posteriormente, Isle of Siptah terá seu lançamento completo no começo de 2021, para PCPlayStation e Xbox.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também