Opções de compra de GTA 6 no código do site da Rockstar Games? Entenda este segredo!

Recentemente, surgiu indícios de que a opção de pré-venda de GTA 6 estava escondida no site da Rockstar Games.

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
TUDO SOBRE GTA 6! LEAKS, TRAILERS, RUMORES E MAIS... TÁ TUDO NOS NOSSOS GRUPOS!

A ansiedade dos fãs da Rockstar Games por qualquer notícia sobre o próximo GTA 6 está levando os usuários a verificar os códigos internos do site oficial da produtora.

Recentemente, surgiu indícios de que a opção de pré-venda de GTA 6 estava escondida no site da Rockstar Games. E sim, esse código existe, no entanto, ele não está especificamente atrelado ao novo jogo da Rockstar Games.

Código no site da Rockstar Games lança confusão com pré-venda de GTA 6

Identificado primeiramente pelo usuário brintolife no Twitter, a seção destacada contem “Grand Theft Auto VI” e referências a compras digitais, infelizmente, isso não é o que o código realmente está referenciando.

Lamentavelmente ao inspecionar a página e isso poder causar alguma confusão, visto que o nome “Grand Theft Auto VI” e “Buy Now” (Comprar agora) estarem próximos, fica claro que ele se refere a outros elementos da página.

Sendo assim, a menção do Grand Theft Auto VI que aparece no código simplesmente se refere ao novo banner enorme da página do GTA 6, que fica acima dos outros jogos.

Confira também: Não será Nintendo Switch 2! Vaza o suposto nome do próximo console!

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram.

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile