Connect with us

Dicas e Tutoriais

Como jogar Fortnite no iOS após a proibição da Apple: iPhone e iPad

A nova solução alternativa sendo o app da Nvidia GeForce Now!

Published

on

A Epic games declara oficialmente guerra contra a Apple, após diversas desavenças contra as politicas de compra no app do Fortnite.

A disputa judicial entre a Epic Games e a Apple fez com que o battle-royale, Fortnite, fosse removido da App Store, evitando que milhões de jogadores de dispositivos móveis IOS experimentassem a 4° temporada de Fortnite.

Embora a rivalidade entre as duas megaempresas ainda esteja em andamento depois que o movimento FreeFortnite levou a batalha ao tribunal e não parece que vai terminar tão cedo, já que a moção da Epic para suspender temporariamente a restrição em agosto também foi negada.

No entanto, uma nova solução alternativa está finalmente a caminho. Assim permitindo que os jogadores voltem a jogar Fortnite no iOS, utilizando o serviço de jogos em nuvem da Nvidia.

maravilha aqui em fortnite

A Nvidia, uma empresa de tecnologia global conhecida por suas GPUs de ponta, está trabalhando no desenvolvimento de uma nova versão de seu serviço de jogos em nuvem, o GeForce Now, que em breve estará disponível para dispositivos Apple, de acordo com um relatório da BBC.

Esta versão móvel do GeForce agora deve operar dentro do aplicativo Safari e será capaz de operar qualquer um dos jogos disponíveis, incluindo Fortnite. Assim que o GeForce Now for lançado para dispositivos Apple, aqui está o que você precisa fazer.

Como jogar Fortnite no iPhone e iPad:

  1. Conecte seu iPhone ou iPad a uma conexão de internet estável.
  2. Você também precisará configurar uma conta Nvidia para acessar o GeForce Now.
  3. Depois de configurar uma conta, adicione o GeForce Now ao seu navegador Safari.
  4. Depois de instalado, você terá que fazer login em sua conta Nvidia e adicionar Fortnite à sua biblioteca.
  5. Abra o Fortnite, faça login na sua conta da Epic Games e esta pronto!
Cartaz da Nvidia GeForce Now

Fortnite estará entre os muitos jogos que os jogadores podem transmitir usando GeForce Now, como Watch Dogs: Legion, a franquia completa de Assassin’s Creed, entre outros disponíveis no serviço de jogos em nuvem.

Ademais, como a Nvidia já oferece o GeForce Now em dispositivos Mac, Windows e Android, a versão iOS é esperada em breve, mas a data de lançamento ainda não foi confirmada.

Confira também: Among Us | Melhorias de acessibilidade, anti-hacking e mais

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: dexerto

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também