Com menos episódios; One Piece passará por grande mudança em 2026

One Piece vai mudar após mais de 20 anos!

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Após mais de duas décadas sendo transmitido de forma ininterrupta, o anime de One Piece está prestes a mudar completamente sua forma de exibição.

Do mesmo modo, a partir de 2026, a produção deixará de ser contínua e passará a ser lançada em temporadas, seguindo um formato mais comum e atual entre as grandes produções atuais.

De acordo com informações divulgadas pelo Critical Hits, o anime vai lançar apenas 26 episódios por ano, o que equivale a duas temporadas tradicionais. Isso significa que, durante metade do ano, One Piece não terá episódios inéditos.

One Piece vai mudar para o formato de temporadas

Desde seu início, One Piece se destacou por manter um formato semanal quase ininterrupto, com breves hiatos entre sagas ou por questões de produção. Essa constância ajudou a consolidar a série como um dos animes mais longos e populares de todos os tempos, ultrapassando a marca de 1.000 episódios.

Em suma, com essa nova estrutura, a Toei Animation poderá investir mais tempo em qualidade de animação, direção artística e fidelidade ao mangá, algo que fãs vêm pedindo há anos, especialmente após a qualidade visual alcançada no arco de Wano e, agora, em Egghead.

Confira também: Battlefield REDSEC precisa de PS Plus ou GamePass? Tudo o que você necessita saber

Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no FacebookX Instagram!

Fonte: criticalhits

MARCADO:
Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile