Connect with us

Viciados

COD: Warzone | NICKMERCS MFAM Gauntlet Series

O Torneio NICKMERCS MFAM Gauntlet Series agora está recebendo apoio da Activision, dobrando sua premiação e potencial de divulgação.

Published

on

O Torneio NICKMERCS MFAM Gauntlet Series agora está recebendo apoio da Activision, dobrando sua premiação e potencial de divulgação.

O Torneio com COD: Warzone de NICKMERCS MFAM Gauntlet Series agora está recebendo apoio da Activision, dobrando sua premiação e potencial de divulgação.

O jogador profissional de Call of Duty: Warzone  NICKMERCS iniciou recentemente seu próprio torneio para o jogo chamado MFAM Gauntlet Series.

Embora este evento tenha sido impressionante até agora, com recompensas no valor de US $ 50.000, a Activision decidiu fazer parceria com o NICKMERCS para aumentar a aposta, apoiando oficialmente o torneio de várias maneiras.

A série MFAM Gauntlet é uma referência à própria comunidade da serpentina, à família Merc, mas desde então cresceu em algo mais.

Além de conceder aos jogadores vencedores o dinheiro dos patrocinadores, metade de todo o dinheiro do prêmio é destinado à caridade, tornando toda a  operação de COD: Warzone extremamente benéfica.

🔴 $50,000 NICKMERCS WARZONE TOURNAMENT (MFAM MAY GAUNTLET)

Parceria com Activision:

A parceria da Activision com o NICKMERCS terá alguns efeitos positivos profundos no torneio como um todo. Por um lado, a Activision está dobrando o prêmio em dinheiro, adicionando $ 50.000 adicionais ao total de prêmios e fazendo o total de $ 100.000, mas além disso, também está promovendo o torneio de maneiras que o NICKMERCS nunca conseguiu sozinho.

Embora o torneio estivesse operando anteriormente mensalmente, sob o novo contrato, ele terá um cronograma de quatro semanas. A cada semana, qualificadores e um evento principal ocorrerão na segunda-feira, 13 de julho, às 15h ET.

Além disso, a Activision está adicionando um evento pré-show que ele chama de The Armory, embora pouco se saiba sobre isso no momento. O prêmio em dinheiro extra, maior influência da inclusão da Activision e o aumento das capacidades de marketing certamente tornarão esse evento muito maior do que qualquer outra série dos meses anteriores.

Os fãs do NICKMERCS geralmente ficam extasiados com o envolvimento da Activision, pois significa que o evento só pode crescer.

Confira também: Dark Souls 3 | Streamer zera o jogo usando guitarra do Guitar Hero

COD: Warzone | NICKMERCS MFAM Gauntlet Series 1
Call of Duty: Warzone

Talvez uma parceria fixa:

A Activision está estabelecendo um precedente ao apoiar continuamente eventos organizados pela comunidade e, embora a princípio isso tenha ocorrido principalmente por meio de propaganda, isso marca a primeira vez em que também contribui financeiramente.

É uma jogada muito inteligente, pois esses eventos da comunidade aumentam a conscientização e promovem o envolvimento com o jogo, e o suporte da Activision também ajudará a criar uma imagem melhor para eles. Se esse tipo de comportamento persistir, é possível que ocorram ainda mais eventos organizados pela comunidade patrocinados pela Activision.

O NICKMERCS ainda planeja usar grande parte do prêmio em dinheiro para doar para instituições de caridade, principalmente a Doação de Caridade de Call of Duty.

Essa organização ajuda os veteranos deslocados a encontrar empregos e a se recuperar dos muitos infortúnios que frequentemente enfrentam.

Talvez se a série MFAM Gauntlet da NICKMERCS tiver um bom desempenho, a Activision continuará a apoiá-la. Call of Duty: Warzone  está disponível no PC, PS4 e Xbox One.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Advertisement

Confira também