No mundo dos videogames, a Rockstar Games é uma das empresas mais conhecidas e bem-sucedidas. Com títulos como Grand Theft Auto e Red Dead Redemption, a desenvolvedora conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo.
O co-fundador da Rockstar Games, Dan Houser, anunciou seu novo empreendimento, a Absurd Ventures, em um vídeo inusitado que tem chamado a atenção de todos. A notícia chega dois anos depois que Houser registrou a empresa pela primeira vez no Reino Unido e nos Estados Unidos.
Confira o vídeo de apresentação do estúdio abaixo:
Absurd Ventures: Construindo mundos narrativos além dos jogos com o co-fundador da Rockstar Games!
De acordo com o comunicado oficial, a Absurd Ventures tem como objetivo construir mundos narrativos, criar personagens e escrever histórias para uma variedade diversificada de gêneros, independentemente do meio de produção.
Do mesmo modo, isso inclui produções em live-action e animação, videogames e outros conteúdos interativos, livros, graphic novels e até podcasts roteirizados.
“A Absurd Ventures está construindo mundos narrativos, criando personagens e escrevendo histórias para uma variedade diversificada de gêneros, independentemente do meio, a serem produzidos para live-action e animação; jogos de vídeo e outros conteúdos interativos; livros, histórias em quadrinhos e podcasts com roteiro”,
Com essa abordagem abrangente, a Absurd Ventures pretende explorar todas as possibilidades de contar histórias e envolver o público de maneiras inovadoras. O estúdio busca transcender os limites tradicionais e criar experiências imersivas que cativem e emocionem o público.
Com o anúncio da Absurd Ventures, a expectativa em torno do novo estúdio de Dan Houser está em alta. Em suma, os fãs da Rockstar Games aguardam ansiosamente para descobrir quais serão os primeiros projetos a serem revelados.
Confira também: PlayStation 5 | Aproveite os novos descontos da Amazon para comprar o seu console
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram
Fonte: absurdventures