O RTX Remix (RTX Runtime) é uma nova ferramenta que a Nvidia introduziu com a linha RTX 40, no dia 20 de setembro, com os modelos RTX 4090, 4080 de 16GB e 4080 de 12GB, com a arquitetura baseada em Ada Lovelace.
Essa ferramenta permite com que apliquemos efeitos baseados em Ray Tracing, como iluminação, sombras, reflexos em diversas superfícies e muitos mais melhorias, que se aplicam em texturas.
Jogos como Grand Theft Auto III ficaram interessantes com o RTX Remix.
Grand Theft Auto III ganhou um novo visual com o Ray Tracing, novas iluminações, sombras mais precisas, reflexos em diversas superfícies. No entanto, muitos elementos ainda não funcionam, a sombra do Claude está totalmente errada, fora que o protagonista está brilhando.
Mas assim que a ferramenta estiver disponível, será possível fazer um remake / remaster melhor que o GTA Trilogy.
Mafia 1 também foi testado com a ferramenta da Nvidia, mas somente a tela de seleção de carros foi mostrada. Nela é possível ver com a iluminação se propaga mais naturalmente pelo cenário, gerando sombras mais precisas.
Veja o resultado no vídeo logo abaixo:
Vale lembrar que o RTX Remix ainda não está disponível oficialmente, o que os fãs estão fazendo é usar “gambiarras” a partir dos arquivos do Portal with RTX. Mas o resultado é bem interessante, apesar de muito instável.
Confira também: 32GB de RAM será necessário! Veja os requisitos de Returnal nos PCs
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!