Connect with us

Games

Clássicos de GTA acabam de receber suporte para Ray Tracing

Ocupe-se com jogos clássicos de GTA, agora com suporte para ray tracing, enquanto você continua a eterna espera por GTA 6!

Published

on

GTA 3, Vice City e San Andreas ganharam suporte para Ray Tracing adicionado por fãs, fazendo os jogos parecessem melhores do que nunca.

Os fãs clássicos de GTA adicionaram a tecnologia de Ray Tracing aos jogos icônicos da série, GTA 3, GTA Vice City e San Andreas. O trabalho realizado adicionou uma atmosfera única a todos os três jogos clássicos da franquia.

No momento em que a próxima geração, ou achamos que deveríamos chamá-la de atual geração neste ponto, entrar em pleno andamento, os visuais em oferta serão absolutamente de tirar o fôlego. Um dos maiores contribuidores para essa mudança foi a adição do Ray Tracing aos kits de ferramentas dos desenvolvedores.

O Ray Tracing permite que os jogos pareçam mais realistas do que nunca. Principalmente por meio de reflexos e sombras. Pode não parecer muito na superfície, mas faz uma grande diferença. 

O Ray Tracing não está apenas sendo incluído em novos jogos. Os desenvolvedores também estão voltando e adicionando-o a jogos antigos por meio de remasterizações. 

Além disso, se os desenvolvedores teimosos não dão aos jogadores o que eles querem, os mais proativos estão fazendo isso sozinhos. Alguns exemplos disso podem ser vistos nas imagens abaixo. Snaps de versões com rastreamento de raios de GTA 3, Vice City e San Andreas:

Jogos clássicos da franquia com Ray Tracing

O trabalho é cortesia de GTARenderHook e nós o apreciamos muito. Na verdade, não há nada como ver mundos onde você passou horas de sua vida por uma lente diferente, especialmente uma que torna esses mundos ainda mais impressionantes. 

Como dissemos acima, adicionar e melhorar reflexos e sombras pode não parecer muito, mas realmente faz toda a diferença, especialmente quando se trata do realismo do jogo.

Além disso, mudanças feitas por fãs como essas são provavelmente o mais próximo de uma remasterização que os fãs da franquia poderão chegar. 

GTA 5 ficará melhor em consoles de próxima geração, é claro, mas parece que a Rockstar apenas nos deu isso para evitar revelar qualquer coisa sobre GTA 6. Falando nisso, mergulhar de volta em GTA 3, Vice City e San Andreas com Ray Tracing é possivelmente a maneira perfeita de distraí-lo da falta de notícias do 6.

Confira também: GTA 6 | Nova DLC de GTA Online “O Golpe de Cayo Perico” vai atrasar o próximo jogo?

Fonte: play4.uk

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também