Após mais de duas décadas de seu lançamento original, a Capcom está trazendo novidades para um de seus jogos mais populares da era do PlayStation 2, com novos modos de jogo e mais novidades.
Clássico do PlayStation 2 receberá noviades após 24 anos de seu lançamento
Originalmente lançado em 2001 para o PlayStation 2, Onimusha: Warlords marcou o início de uma das franquias mais cultuadas da Capcom. Misturando ação, aventura e elementos de terror em um cenário inspirado no Japão Feudal, o jogo foi concebido inicialmente como uma versão de Resident Evil ambientada no período Sengoku.
Agora, mais de duas décadas depois, a Capcom prepara novidades: o Onimusha 1+2 Pack, um bundle que reunirá os dois primeiros títulos da série em versões remasterizadas, com lançamento confirmado para 23 de maio de 2025. E junto com esse relançamento, Warlords receberá um modo inédito chamado “Hell Mode”, em uma atualização gratuita, nesta semana.
O Hell Mode promete elevar drasticamente o nível de dificuldade do jogo. Nele, o jogador morre com apenas um golpe, tornando a jornada de Samanosuke ainda mais tensa e estratégica.
A Capcom descreve este novo modo como algo ideal para veteranos da franquia ou para quem procura um verdadeiro desafio samurai.
Este novo modo será implementado diretamente na versão remasterizada de Onimusha: Warlords, lançada em 2018 para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, compatível com os consoles da geração atual por meio da retrocompatibilidade, no PS5 e Xbox Series X|S.
O bundle trará não só o primeiro título com suas melhorias, como também Onimusha 2: Samurai’s Destiny, outro clássico que expande o universo da série com novos personagens e narrativas. O relançamento vem em um bom momento, já que rumores sobre Onimusha: Way of the Sword reacenderam o interesse dos fãs na franquia.
Confira também: Ghost of Yotei é classificado em Taiwan para PS5 e pode receber novidades em breve
Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, X e Instagram.
Fonte: ComicBook