Connect with us

Games

City Morgue anuncia parceria com Rockstar Games e tem lançamento em 2020

O grupo musical City Morgue anunciou hoje no Instagram uma parceria com a Rockstar Games, com lançamento marcado para 2020.

Luis Andrade

Published

on

O grupo musical City Morgue anunciou hoje no Instagram uma parceria com a Rockstar Games, os fãs da produtora acham que a parceria não era para ser divulgada, e seu lançamento em 2020 levanta suspeitas que pode ser um projeto para incluir em um novo jogo da produtora.

O grupo musical City Morgue anunciou hoje no Instagram uma parceria com a Rockstar Games.

O grupo musical City Morgue é uma banda americana de hip hop da cidade de Nova York e é composto por ZillaKami de Bay Shore, SosMula de Harlem e Thraxx como o produtor.

Apesar de levantar suspeitas para uma suposta rádio em Bully 2 ou até mesmo em Grand Theft Auto 6, esta parceria pode ainda ser para uma rádio do Grand Theft Auto 5 ou qualquer outra coisa que a produtora pode fazer.

Yan2295 partilhou parceria de City Morgue e Rockstar Games no Twitter

Inclusive o @Yan2295 que foi no ano passado calado pela Rockstar Games por partilhar informações da produtora partilhou a parceria, no entanto, sem revelar muitas informações.

Sabendo do histórico credível do leaker e dos problemas dele com a Rockstar Games por vazar conteúdo da produtora, isso ainda aumenta o pouco mais a chance de que grandes novidades podem vir por parte da Rockstar em 2020, apesar da não podermos afirmar nada concreto.

Bully 2 foi cancelado ou não?

Recentemente tivemos um vazamento no site VGC que afirmava que Bully 2 tinha sido cancelado, mas até que ponto isso é verdade? De acordo com um rumor divulgado no incio de outubro, a Rockstar Games trabalhou realmente em Bully 2 e no inicio de 2010 tinham uma demo jogável em um mundo aberto.

Os rumores acerca de uma sequência de Bully tem vindo ganhando força nos últimos meses. Os fãs estão esperando faz mais de 13 anos para a Rockstar Games anunciar oficialmente uma continuação, mas esse desejo nunca se realizou. Confira a matéria completa aqui.

Administrador do Portal Viciados que nasceu em Portugal mas todos dizem que ele é brasileiro.

Advertisement
Comments

Artigos Recentes

Facebook

Advertisement

Em Alta