Cities Skylines está de graça no PC; Saiba como baixar!

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Jogos grátis todo o mundo gosta, então Cities Skylines é o primeiro jogo das ofertas de fim de ano da Epic Games Store, agora você pode baixar ele de graça para o seu computador.

Cities Skylines é uma versão moderna dos simuladores de cidade clássicos. O jogo introduz novos elementos de jogabilidade para que você sinta a emoção e a dificuldade de criar e manter uma cidade de verdade, além de aprimorar os elementos clássicos da construção de cidades.

Como baixar Cities Skylines gratuitamente na Epic Games Store?

Veja no youtube: Cities: Skylines – Release Trailer

Você tem que correr, pois a promoção vai acabar já amanhã (18/12/2020) às 16:00. Primeiramente você tem que ter uma conta na Epic Games Store, a mesma que você pode usar para jogar Fortnite Battle Royale e depois deve entrar neste link e resgatar o jogo clicando em “Obter”.

Assim que você fizer isso, o jogo é seu e vai ficar para sempre na sua conta e biblioteca de jogos da Epic Games Store.

A Epic Games Store já é conhecida por oferecer jogos todas as semanas, mas durante os próximos dias, a empresa vai oferecer vários games para comemorar a época festiva do final do ano, como tal pode esperar muitas novidades gratuitas.

Confira também: GTA 6 | Dona da Rockstar Games está entusiasmada pelos novos consoles

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile