Connect with us

Games

Cities Skylines | Brasileiro constrói cidade incrível no game

Conheça o canal de Barbosa Cities, um criador de conteúdo que se vem destacando com a sua cidade no Cities Skylines!

Published

on

Um brasileiro, jogador de Cities Skylines está construindo uma cidade incrível no jogo da Paradox e vem postando a sua evolução no YouTube.

Um brasileiro, jogador de Cities Skylines está construindo uma cidade incrível no jogo da Paradox Interactive e vem postando a sua evolução no YouTube. O criador de conteúdo tem menos de 5 mil inscritos no YouTube, no entanto, a sua cidade está acima da média.

Cachoeiras Barbosas é o nome do estado, e tem várias pequenas e grandes cidades ao longo de um imenso mapa, inicialmente a série começa de forma simples, mas com o passar dos episódios, Barbosa começa a aplicar um nível maior de realismo e começa a planejar todos os pormenores.

Aeroporto de nova prudente é um dos destaques da série de Cities Skylines de Barbosa Cities.
O Aeroporto de Nova Prudente é um dos destaques da série de Cities Skylines de Barbosa Cities.

Do mesmo modo, O primeiro episódio desta incrível série está disponível no player abaixo e a restante playlist você pode conferir clicando aqui.

Confira no YouTube: #01| UM NOVO INÍCIO – Cities Skylines [Gameplay PT-BR]
A indústria de minério de Cachoeiras Barbosa
A indústria de minério de Cachoeiras Barbosa

Em suma, Cities Skylines foi lançado pela Paradox Interactive em 10 de março de 2015 e tem uma comunidade enorme de modders que adicionam funcionalidades, mapas e objetos no game.

Confira também: GTA 6 | Vídeo mostra suposto mapa completo

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também