Cities Skylines | Jogador brasileiro usa ChatGPT para ajudar a planejar cidade

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

O criador de conteúdo TioChuckZ, que conta no YouTube com um canal com quase 50 mil inscritos, decidiu usar o ChatGPT para o auxiliar a criar uma área na sua cidade no Cities Skylines.

Você pode conferir esse vídeo abaixo:

Confira no YouTube: Jogando Cities Skylines com o Chat GPT

No divertido vídeo, TioChuckZ faz várias perguntas sobre como projetar um resort de férias para fazer no jogo. A inteligência artificial dá várias dicas que o criador de conteúdo coloca em prática ao longo do vídeo.

ChatGPT dá várias dicas para melhorar a cidade em Cities Skylines!

Durante o vídeo, o ChatGPT fornece várias dicas e ideias criativas para ajudar TioChuckZ a construir um resort de férias impressionante, utilizando recursos do jogo, como construções, infraestrutura, paisagens e decorações.

Com base nas sugestões da inteligência artificial, TioChuckZ coloca em prática as ideias e dicas recebidas, criando uma área turística que certamente vai atrair muitos visitantes virtuais em sua cidade em uma ilha no Cities Skylines.

Em suma, Cities Skylines está disponível para PlayStation 4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e Windows PC, onde encontramos diversos mods que melhoram muito a experiência do jogo original.

Confira também: Xbox Series S está com desconto de 21% durante os próximos dias

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram!

Fonte: TioChuckZ

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile