TODOS TEMOS UM VÍCIO, QUAL É O SEU?

Games

Cities Skylines 2 é listado no GeForce Now; Saiba os detalhes!

Avatar photo

Data da publicação:

em

Um brasileiro, jogador de Cities Skylines está construindo uma cidade incrível no jogo da Paradox e vem postando a sua evolução no YouTube.

Hoje tivemos um grande vazamento de jogos pela Nvidia, responsável pelo serviço de streaming do GeForce Now, uma lista encontrada por um jogador confirma a existência de diversos jogos, incluindo Cities Skylines 2!

Do mesmo modo, o jogador Ighor July, conseguiu acessar o banco de dados GeForce Now por meio de um procedimento específico, fazendo algumas descobertas muito interessantes. No meio de diversos jogos, estava lá Cities Skylines 2.

Junto com o CS2, esse vazamento também listou diversos exclusivos da Sony para PC, bem como a confirmação da trilogia remasterizada dos Grand Theft Auto da Rockstar Games.

Infelizmente não temos mais detalhes, alguma descrição ou data de lançamento, mas a existência do jogo na base de dados da Nvidia já prova que o jogo existe e está em desenvolvimento na Paradox.

O primeiro Cities Skylines foi lançado originalmente em 2015 e se tornou o principal City Builder que existe destronando do pódio o antigo SimCity da Maxis e da EA Games. Em suma, atualmente o jogo conta com diversos DLCs e mods que permitem deixar o jogo muito mais divertido e com muitas funções extras.

Confira também: GTA 5 | Ações da Take Two despencam com fúria dos jogadores

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Confira também