TODOS TEMOS UM VÍCIO, QUAL É O SEU?

Games

Cities Skylines 2 é anunciado com trailer impressionante

Veja sua cidade crescer e se transformar com o tempo. Com gráficos incríveis, de beleza ímpar e rico em detalhes, Cities: Skylines2 trará sua cidade à vida.

Avatar photo

Data da publicação:

em

Cities Skylines 2 é anunciado com trailer impressionante 2023 Viciados

Os rumores estavam certos, Cities Skylines 2 é real e foi anunciado oficialmente durante a Paradox Announce Show 2023.

Você pode conferir o impressionante trailer de Cities Skylines 2 em 4K abaixo:

Como vai ser Cities Skylines 2?

Na página da Steam é possível conferir uma descrição sobre Cities Skylines 2:

Crie e gerencie sua própria cidade sem restrições. Oferecendo uma simulação profunda e uma economia viva, Cities: Skylines II desafia sua capacidade de tomar as decisões certas e permite a construção das cidades dos seus sonhos. Prepare-se para uma nova escala épica no jogo de construção de cidades mais realista já visto.

Cities Skylines 2 é anunciado com trailer impressionante 2023 Viciados

Aqui, sua cidade evoluirá e reagirá às suas decisões. Um mundo dinâmico em constante transformação, desafiador e recompensador. Use a criatividade e o talento para o planejamento estratégico para tornar sua cidade uma metrópole próspera capaz de atrair negócios, moradores e turistas.

De vizinhanças residenciais a centros comerciais agitados, as possibilidades são infinitas. Lide com as complexidades de gerenciar uma cidade e atender as necessidades e demandas dos seus habitantes.

Veja sua cidade crescer e se transformar com o tempo. Com gráficos incríveis, de beleza ímpar e rico em detalhes, Cities: Skylines II trará sua cidade à vida.

Em suma, Cities Skylines 2 vai estar disponível para Windows PC, PlayStation 5, Xbox Series S e Xbox Series X, além disso, o jogo foi confirmado também para Xbox Game Pass.

Confira também: DJI Mini 3 | Conhecido drone da DJI está com ótimo desconto no Brasil

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram!

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Confira também