Connect with us

Cinema

Chris Evans discute se voltaria ou não ao papel de Capitão América

Chris Evans, principal interprete de Capitão América, comenta sobre um possível retorno de seu personagem ao Universo Cinematográfico Marvel.

Published

on

Chris Evans, principal interprete de Capitão América, comenta sobre um possível retorno de seu personagem ao Universo Cinematográfico Marvel.

Vingadores: Ultimato encerrou um grande arco para a história da Marvel na Infinity Saga, com o total de 23 filmes solos e conjuntos. Contudo, a franquia diz adeus a muitas celebridades, como o falecido Tony Stark, de Robert Downey Jr., que completou o arco se sacrificando para salvar o universo do terrível Thanos. Já Steve Rogers, de Chris Evans, teve um final incerto. Ao colocar todas as jóias do infinito no lugar, Capitão América realiza seu desejo de viver com Peggy Carrer, e passar seu escudo ao seu amigo, Sam Wilson, que se tornou o novo Capitão América. Ambos os personagens receberam um adeus tocante, mas todos continuaram perguntando se um deles iram voltar a um papel futuro.

Robert Downey Jr pode retornar como Homem de Ferro no Disney +, como um holograma ou inteligência artificial. Mas o futuro do Capitão América é menos certo, pois seu personagem ainda está vivo nos principais continuações da Marvel. Dito isto, Chris Evans realmente iria querer interpretar Steve Rogers novamente?

“Para a Marvel? Uau. Recuperação não é a mesma. Você nunca diz nunca. Eu amo o personagem. Eu não sei.”

Diz Evans.

“Não é um não difícil, mas também não é um sim ansioso. Há outras coisas em que estou trabalhando agora. Acho que Cap teve um ato tão complicado para impedir o pouso, e acho que eles fizeram um trabalho muito bom, deixando-o completar sua jornada. Se você vai revisitá-lo, não pode ser uma grana. Não pode ser apenas porque o público quer estar animado. O que estamos revelando? O que estamos adicionando à história? Muitas coisas teriam que se unir. Não parece, neste momento, que seria uma coisa.”

Completa o Ator.

Scarlett Johansson disse que acreditava que o final de Steve era bonito e catártico, e Evans parecia concordar. Se ele voltasse, seria de uma maneira que não estragasse esse final.

“Seria uma pena azedar isso. Eu sou muito protetora disso. Era um tempo tão precioso, e pular para o filme era uma perspectiva terrível para mim. Eu disse não várias vezes, e há um milhão e uma maneiras de dar errado. Quase parece que talvez devêssemos deixar este aqui.”

Johansson e Evans.

O quê você acha do ponto de vista dos dois atores? Deixe sua opinião no campo de comentários abaixo.

Fonte: comicbook

Co-fundador e redator da Viciados. Estou aqui para escrever. Meio óbvio?

Advertisement

Confira também