Portal ViciadosPortal ViciadosPortal Viciados
  • Todas as matériasPágina inicial
  • Xbox
  • PlayStation
  • Windows
  • Reviews
  • GTA 6 & Rockstar
Lendo: Ubisoft focará em jogos como serviço e mundo aberto; CEO comenta sobre planos de lançamentos
Portal ViciadosPortal Viciados
  • Todas as matériasPágina inicial
Pesquise
  • Todas as matériasPágina inicial
  • Xbox
  • PlayStation
  • Windows
  • Reviews
  • GTA 6 & Rockstar
Siga-nos
  • Sobre o Portal Viciados
  • Estatuto editorial
  • Contato
  • Equipe
  • FAQ
  • WhatsApp & Telegram
  • Parceiros
  • Verificação de fatos
  • Remoção de conteúdo
  • Privacidade e Termos de Uso
  • RSS
  • Sitemap
  • Tags
Games

Ubisoft focará em jogos como serviço e mundo aberto; CEO comenta sobre planos de lançamentos

O CEO da Ubisoft comenta sobre os planos de futuros lançamentos, que inclui o foco em jogos como serviço e de mundo aberto!

Por: Rafael Vieira - Redator do Portal Viciados
Published: 14 de fevereiro de 2025
Compartilhar
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!
WHATSAPP TELEGRAM NEWS

A Ubisoft está planejando um futuro um tanto quanto ambicioso para seus próximos jogos, apostando fortemente em títulos de mundo aberto e experiências de jogos como serviço. Durante um recente relatório financeiro da empresa, divulgado ontem, dia 13 de fevereiro, Yves Guillemot confirmou que esse será o plano dos lançamentos nos próximos anos.

Ubisoft focando em jogos como serviço e experiências de mundo aberto

Com o lançamento de Assassin’s Creed Shadows previsto para 20 de março, a Ubisoft reforça seu compromisso em manter uma constância de jogos AAA que ofereçam experiências de longo prazo.

Ubisoft focará em jogos como serviço e mundo aberto; CEO comenta sobre planos de lançamentos

Guillemot enfatiza que a estratégia da empresa envolve investir pesado em dois tipos de projetos principais, aventuras de ação em mundo aberto e jogos baseados em serviços, como Rainbow Six Siege e The Crew Motorfest.

“Estamos investindo significativamente para um grande pipeline de produtos nos próximos anos, focando em dois pilares: jogos de mundo aberto e experiências nativas de ‘Game as a Service (Jogo como Serviço)’”, declarou durante a sessão de perguntas e respostas na conferência de acionistas.

O CEO também adiantou alguns dos lançamentos que estão a caminho:

  • Anno 117: Pax Romana, que chega no próximo ano;
  • The Division: Resurgence, para dispositivos móveis;
  • Novas atualizações para Rainbow Six, com foco no crescimento da franquia em todas as plataformas.

“Anunciamos que Anno 117: Pax Romana também será lançado no próximo ano, assim como The Division: Resurgence para mobile. Tudo isso está avançando bem.“

Ubisoft focará em jogos como serviço e mundo aberto; CEO comenta sobre planos de lançamentos

Apesar do visão otimista para o futuro, a empresa também enfrentou desafios recentes. A Ubisoft Leamington, estúdio anteriormente conhecido como FreeStyleGames, foi fechado e mais de 185 funcionários foram demitidos. Segundo um memorando interno, a decisão visa melhorar a eficiência operacional e garantir a sustentabilidade de longo prazo da empresa.

Além disso, há rumores de que a Ubisoft pode estar negociando um novo empreendimento com a Tencent, utilizando seus ativos para criar uma entidade mais lucrativa, porém, mesmo com toda a proposta otimista, o futuro da empresa segue incerto, ainda mais com todo este cenário que esta se encontra.

Confira também: Seu PC aguenta rodar Metal Gear Solid Delta Snake Eater? Veja os requisitos mínimos e recomendados

Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter (X) e Instagram!

Fonte: GamingBolt

MARCADO:Assassin's Creed ShadowsUbisoft
FacebookGostei
XSeguir
TelegramSeguir
WhatsAppSeguir

Confira também:

Prince of Persia: The Sands of Time | 7 ideias que a Ubisoft deveria usar no Remake
30 de outubro de 2025
Far Cry 7 pode explorar novos cenários pelo mundo; Conheça as possibilidades
30 de outubro de 2025
Prince of Persia: The Sands of Time Remake tem data limite de lançamento
25 de outubro de 2025
Far Cry 7 | Ubisoft pode seguir caminho polêmico com a sequência
24 de outubro de 2025
Ubisoft faz mais 60 demissões e coloca em risco o futuro de uma de suas franquias mais queridas
22 de outubro de 2025
Ubisoft | Remake de Splinter Cell enfrenta problemas nos bastidores; Saiba os detalhes
22 de outubro de 2025

Você pode gostar:

Games

Avatar: Frontiers of Pandora vai ganhar conteúdo gratuito e modo em terceira pessoa

Luis Andrade
Por: Luis Andrade
2 min. de leitura
Games

Sem internet! The Crew 2 agora pode ser jogado totalmente offline

Por: Rafael Vieira
3 min. de leitura
Games

Assassin’s Creed Mirage | Nova DLC gratuita ganha nome e detalhes; Confira o teaser

Luis Andrade
Por: Luis Andrade
2 min. de leitura
Portal ViciadosPortal Viciados
Siga-nos
© 2019 - 2025 Portal Viciados.O Portal Viciados é o seu site de notícias de games, com destaque para GTA 6, Rockstar Games e os maiores lançamentos do mundo gamer.
  • Sobre o Portal Viciados
  • Estatuto editorial
  • Contato
  • Equipe
  • FAQ
  • WhatsApp & Telegram
  • Parceiros
  • Verificação de fatos
  • Remoção de conteúdo
  • Privacidade e Termos de Uso
  • RSS
  • Sitemap
  • Tags
Olá redator do Portal Viciados! :D

O Portal Viciados é o seu site de notícias de games, com destaque para GTA 6, Rockstar Games e os maiores lançamentos do mundo gamer.

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?