The Witcher 3: Wild Hunt para a nova geração de consoles foi lançada oficialmente em dezembro de 2022, e chegou para o PlayStation 5, Xbox Series X e Series S e para os PCs, como um update gratuito para quem já possuía o jogo.
Uma das principais novidades que veio com essa versão, além do suporte ao DirectX12, Ray Tracing e efeitos aprimorados, foi a adição de mods feitos pela comunidade ao longo do tempo, sendo uma lista extensa.
No entanto, um mod adicionou um recurso um tanto quanto inapropriado, e a CD Projekt RED vai corrigir em breve.
Desde o lançamento do título, cenas com um certo nível de nudez, era comum, tanto que logo de cara, o jogador era recebido com uma; no entanto, tudo era mostrado de forma moderada, nada muito realista.
Há missões que entramos em casas de banho, onde essas cenas são comuns, no entanto, os modelos dos personagens não apresentam muitos detalhes em suas partes íntimas, o que fica parecendo uma boneca Barbie. Um mod adicionado pela CDPR, adicionou realismo à partes íntimas femininas, (o que inclui lábios vaginais e pelos pubianos realistas), de certos personagens, e isso gerou uma certa discussão; uma vez que não era para estar no jogo.
Uma postagem no Reddit mostrou como está a situação, e a empresa prometeu que irá corrigir, e ainda acrescentou: “A versão da nova geração de The Witcher 3: Wild Hunt tem diversos mods que vieram da comunidade, junto com um número enorme de melhorias implantadas internamente. Juntar tudo isso foi um processo complicado, e as texturas em questão são um resultado não desejado deste processo que acabou ficando na versão final. É algo que vamos trabalhar para resolver”.
Um patch de correção, que fará uma remoção do conteúdo NSFW (Not safe for Work), já está em produção atualmente no estúdio, mas ainda segue sem data de lançamento.
Confira também: Activision confirma grandes novidades para o Call of Duty neste ano
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: Meu PlayStation