Connect with us

Games

CD Projekt Red suspende vendas de seus jogos na Rússia e na Bielorrússia

Devido a todo o cenário de tensão; a CD PROJEKT RED suspendeu as vendas de seus jogos na Rússia e na Bielorrússia!

Avatar photo

Published

on

CD Projekt Red suspende vendas de seus jogos na Rússia e na Bielorrússia 2022 Viciados

Devido a todo o recente cenário de tensão entre a Rússia e Ucrânia; várias empresas estão removendo seus jogos de circulação ou removendo a parte Russa, bem como seleções, destes. Recentemente, a CD PROJEKT RED, criadora de The Witcher e Cyberpunk 2077, fez um comunicado em seu perfil oficial do Twitter comentando o seu parecer sobre a atual situação. Confira o post realizado pela empresa na manhã de hoje:

Veja a declaração postada em maior resolução com tradução logo abaixo:

CD Projekt Red suspende vendas de seus jogos na Rússia e na Bielorrússia 2022 Viciados
Declaração postada a pouco pela CD PROJEKT RED!

À luz da invasão militar russa em nosso país vizinho da Ucrânia, até novo aviso, o Grupo CD PROJEKT tomou a decisão de interromper todas as vendas de nossos jogos para a Rússia e a Bielorrússia. Hoje, começamos a trabalhar com nossos parceiros para suspender as vendas digitais e cessar as entregas de estoque físico dos produtos do Grupo CD PROJEKT, bem como todos os jogos distribuídos na plataforma GOG, para os territórios da Rússia e da Bielorrússia.

Todo o Grupo CD PROJEKT mantém-se firme com o povo da Ucrânia. Embora não sejamos uma entidade política capaz de influenciar diretamente os assuntos do Estado, e não aspiramos a sê-lo, acreditamos que as entidades comerciais, quando unidas, têm o poder de inspirar mudanças globais nos corações e mentes das pessoas comuns. Sabemos que os jogadores da Rússia e da Bielorrússia, indivíduos que nada têm a ver com a invasão da Ucrânia, serão impactados por esta decisão, mas com esta ação desejamos galvanizar ainda mais a comunidade global para falar sobre o que está acontecendo no coração da Europa.

Aos nossos irmãos e irmãs que lutam por seu país de origem – permaneçam fortes!

A CD Projekt Red publicou seu relatório financeiro de seu último lançamento Cyberpunk 2077, mostrando não só seus lucros como as perdas.
CD PROJEKT RED remove seus jogos de venda na Rússia e na Bielorrússia!

Assim como feito com a EA, muitos questionam o real motivo desta remoção, visto que plataformas como a GOG, Steam e Epic Games não terão mais os jogos da CD PROJEKT RED por tempo indeterminado. Esperamos que todo este cenário atual de tensão melhore e que possamos viver em paz novamente!

Confira também: Pokémon | Fãs solicitam localização em Português Brasileiro para novo jogo da franquia

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Twitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também