Connect with us

Games

CD Projekt Red começa a planejar novo jogo AAA

Depois de Cyberpunk 2077, a CD Projekt Red já começa a pensar em novos projetos!

Published

on

A CD Projekt RED de Cyberpunk 2077 pode ser adquirida pela gigante Microsoft e se juntar ao seleto grupo da Xbox Game Studios.

Depois de Cyberpunk 2077, a CD Projekt Red já começa a pensar em novos projetos e por isso lançou uma pequena atualização sobre a estratégia da produtora para os próximos anos, começando na forma como comercializa os jogos.

De acordo com o estúdio, a produtora vai ter fases de marketing bem mais curtas revelando somente o conteúdo promocional quando o lançamento do jogo estiver bem próximo e real.

Em outras palavras, eles vão estar produzindo os novos jogos, no entanto não serão partilhadas informações dos projetos até eles estarem em um estado muito avançado de produção.

No comunicado da empresa, a CD Projekt Red também disse que a partir de 2022 trabalhará em vários jogos AAA e expansões e DLCs em paralelo. O Conselho de administração da CD Projekt também anunciou a expansão de sua experiência na área de jogos online.

Junto com estas informações, a produtora também anunciou que adquiriu o estúdio canadense Digital Scapes, que ajudou no desenvolvimento de Cyberpunk 2077.

Confira também: The Sims 5 | Rumor diz que será revelado a 14 de Junho no EA Play

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também