Connect with us

Cinema

Capitão América 4 | Insider aponta que filme terá várias versões de Hulk

Capitão América 4, o “Nova Ordem Mundial”, pode conter a participação de mais de um Hulk!

Avatar photo

Data da publicação:

em

Capitão América 4 | Insider aponta que filme terá várias versões de Hulk 2022 Viciados

Não faz muito tempo que o novo filme do soldado invernal, o Capitão América, foi confirmado oficialmente, chegando oficialmente no dia 3 de maio de 2024, com este intitulado de Nova Ordem Mundial.

De acordo com informações vindas da insider My Time To Shine Hello, o novo filme “Capitão América: Nova Ordem Mundial“, que também é conhecido como Capitão América 4, contará com variadas versões de Hulk.

Esse pode ser um dos destaques do enredo do novo filme, já que conta com o envolvimento do Líder, um clássico inimigo do Hulk nos quadrinhos.

Capitão América 4 | Insider aponta que filme terá várias versões de Hulk 2022 Viciados

Tim Blake Nelson retornará em seu papel como Líder, um personagem que interpretou no filme “O Incrível Hulk“, de 2008. Este longa-metragem poderia mostrar como seria a sua história de origem, mas até o momento, o vilão estava esquecido pelo Marvel.

Ainda há rumores e expectativas por uma participação especial de Emily VanCamp interpretando Sharon Carter/Mercador do Poder. Recentemente, saiu a confirmação de que Julius Onah foi escolhido para dirigir o filme.

Capitão América: Nova Ordem Mundial está previsto para 3 de maio de 2024, e contará com Anthony Mackie como protagonista. 

Capitão América: Nova Ordem Mundial

Confira também: PlayStation 5 com FIFA 23 está com novo desconto na Amazon; Corra e confira!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteO Vicio

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também