Connect with us

Games

Capcom revela que teremos grandes anúncios no The Game Awards

A Capcom revela que teremos grandes anúncios vindo no The Game Awards!

Data da publicação:

em

Capcom revela que teremos grandes anúncios no The Game Awards 2023 Viciados

Um dos maiores eventos do ano, o The Game Awards, evento no qual vários games são indicados para os mais diversos prêmios, mas o mais importante é o prêmio de Game of The Year (Jogo do Ano).

Com o evento já na esquina, a Capcom começou a provocar crises de ansiedade em seus fãs com uma mensagem em seu perfil do Twitter, instigando para novos e grandes lançamentos no TGA 2022.

Confira logo abaixo:

Capcom revela que teremos grandes anúncios no The Game Awards

De acordo com a empresa, na noite do TGA, grandes jogos irão ser revelados, bem como grandes premiações, seguindo o texto publicado, e os fãs já começam a teorizar o que possa ser.

Muitos esperam por algum anúncio da franquia Mega Man, visto que os domínios de sites para Mega Man 12Mega Man 13Mega Man 14 e Mega Man 15 foram atualizados recentemente.

Por outro lado, alguns acham que a Capcom vai revelar algo sobre Dragon’s Dogma, Pragmata ou até mesmo um possível remake de Dino Crisis, mesmo sendo bastante improvável, mas não impossível.

Capcom revela que teremos grandes anúncios no The Game Awards 2023 Viciados
Capcom revela que teremos grandes anúncios no The Game Awards!

O evento acontece no dia 08 de dezembro, nesta quinta-feira, a partir das 21h30 pelo Horário de Brasília e todos esperam para a premiação do GOTY, que incluí jogos como Stray, Xenoblade Chronicles 3 e God of War Ragnarok.

Você pode acompanhar a live por meio do YouTube, ou pela Twitch oficial do The Game Awards.

Confira também: NerdCon 2022 | Evento acontece neste domingo; Ainda dá para garantir o ingresso!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também