Connect with us

Cinema

Cantor Billie Joe pede sequência de Escola de Rock

O famoso vocalista e guitarrista da banda Green Day, Billie Joe Armstrong, gostaria muito que tivesse uma continuação do filme Escola de Rock.

Published

on

O famoso vocalista e guitarrista da banda Green Day, Billie Joe Armstrong, gostaria muito que tivesse uma continuação do filme Escola de Rock.

O vocalista e guitarrista principal da banda Green Day, Billie Joe Armstrong, demonstrou em seu perfil no Instagram sua admiração pelo filme Escola de Rock, do diretor Richard Linklater, que tem como protagonista o ator e vocalista da Tenacious D, Jack Black.

Na postagem abaixo, o vocalista diz: “É necessário termos uma sequência de Escola de Rock! # stickittotheman”.

Na cena publicada pelo músico, podemos ver o personagem Dewey Finn de School Of Rock, descrevendo um incrível show de Rock`n Roll. Logo em seguida, ele toca sua guitarra para mostrar aos alunos que sabe tocar.

“Dewey Finn é um roqueiro, que acaba de ser expulso da banda No Vacancy e mora com o amigo Ned Schneebly e sua namorada. Mas ela não aguenta mais o namorado sustentando o amigo, e manda Dewey conseguir dinheiro, se quisesse continuar morando ali. Ele se passa por Ned e vai trabalhar de substituto em uma escola tradicional. Mas, sua intenção com a turma é criar sua própria banda de Rock”.

Sinopse do Filme.


O filme em questão, foi lançado no dia 13 de fevereiro de 2004, e até ao exato momento, já temos 15 anos desde o seu lançamento. Contudo, não temos nenhuma informação de que vira a ter uma sequência do longa.

Fonte: Rolling Stone

Co-fundador e redator da Viciados. Estou aqui para escrever. Meio óbvio?

Advertisement

Confira também