Zangado, famoso youtuber conhecido pelos seus quadros “Vale ou não a pena jogar” e “A primeira hora/meia-hora“, teve seu canal hackeado nessa terça-feira (01). Aparentemente, o motivo da perda do canal é a mesma de diversos outros criadores de conteúdo que tiveram o canal hackeado; uma companhia de criptomoedas.
O canal teve o seu banner removido, o nome foi alterado e os últimos vídeos foram ocultos, além de claro, sempre nesses casos, uma transmissão também foi iniciada. O influenciador ainda não comentou a respeito do assunto, mas diversos outros criadores já demostraram sua indignação através do Twitter.
Confira também: RTX 3060 TI | Veja as reviews da nova placa da Nvidia
Já totalizava a marca de 4 milhões de inscritos e cria conteúdo desde 2006, com um total aproximado de 548.081.100 visualizações. Agora, só nós resta esperar que o suporte do YouTube tome as providências e recupere o canal do Youtuber.
O motivo da criação do canal foi para literalmente reclamar de um jogo, chamado “Golden Axe: Beast Rider“. Ele queria alertar as pessoas para não comprarem o jogo, que seria uma péssima tentativa de reviver o clássico. Desde então, virou uma grande fonte de conteúdo para a cultura gamer aqui no Brasil.
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.