Ligue-se a nós

Games

Call of Duty: Warzone | Vaza personagem de Black Ops

Dataminers escobrem evidências de que o Call Of Duty: Warzone pode estar adicionando um personagem de COD: Black Ops.

Rafael Alexandre

Publicado

no

Dataminers escobrem evidências de que o Call Of Duty: Warzone pode estar adicionando um personagem de COD: Black Ops.

Dataminers escobrem evidências de que o Call Of Duty: Warzone pode estar adicionando um personagem de COD: Black Ops.

Call of Duty: Warzone acaba de receber sua grande atualização na quarta temporada, e os dataminers não perderam tempo vasculhando os arquivos.

Os dataminadores de Call of Duty: Warzone encontraram evidências de todos os tipos de novos conteúdos que podem chegar ao battle royale no futuro, incluindo o popular personagem de Black Ops, Frank Woods.

Conforme relatado por Geeky Passimes, Frank Woods foi descoberto como um novo Operador jogável chegando a Warzone. Como qualquer personagem não incluído no Battle Pass , aqueles que desejam adicionar Frank Woods à sua coleção precisarão comprá-lo separadamente quando ele for adicionado ao jogo.

Obviamente, os fãs devem levar essas informações com um pouco de sal, pois é possível que os dataminers estejam mal informados e Frank Woods não esteja realmente vindo para Warzone.

Call of Duty: Warzone

Rumores de Call Of Duty:

Presumivelmente, Frank Woods também estará disponível para uso em  COD: Modern Warfare, embora os detalhes sobre a coisa toda ainda não tenham sido revelados. Se os rumores de que o Warzone está sendo usado para revelar o  COD 2020 são verdadeiros, parece provável que Frank Woods será confirmado para o jogo nos próximos meses, para que os fãs fiquem atentos a mais informações.

Para os não iniciados, há rumores de que COD 2020 é uma  reinicialização de Black Ops, com a Treyarch assumindo a liderança no desenvolvimento. De acordo com vários rumores e relatórios, COD 2020 pode simplesmente ser intitulado COD: Black Ops ou Black Ops Cold War , e contará com personagens populares como Alex Mason e Frank Woods.

Confira também: Call of Duty: Modern Warfare | Toneladas de novos conteúdos

Diz-se que os personagens têm aparência atualizada e são interpretados por novos atores, por isso, se Woods realmente estiver vindo para Warzone, isso dará aos fãs um sneak peak de seu novo design.

Com a Warzone sendo uma constante para a  franquia Call of Duty, faz sentido que o conteúdo da Black Ops comece a chegar ao jogo, especialmente com o COD 2020 programado para ser lançado neste outono.

Além de novos personagens, rumores indicam que um novo  mapa da Warzone também está chegando com o Call of Duty 2020, e é preciso imaginar que o novo mapa será baseado nos eventos da campanha do COD 2020.

Esperamos que mais informações sobre  COD 2020 cheguem mais cedo ou mais tarde, para que a especulação possa ser interrompida. Enquanto isso, será interessante ver se outros  personagens de Black Ops vão para  COD: Warzone e Modern Warfare além de Woods.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta