Ligue-se a nós

Games

Call of Duty: Warzone | Vaza novo Killstreak que pode ser superado

Call of Duty: Warzone vaza um novo killstreak que está chegando às estações de compra, mas sua descrição faz parecer que pode ser dominado.

Publicado

no

Call of Duty: Warzone vaza um novo killstreak que está chegando às estações de compra, mas sua descrição faz parecer que pode ser dominado.

Call of Duty: Warzone vaza um novo killstreak que está chegando às estações de compra, mas sua descrição faz parecer que pode ser dominado.

Como parte da grande atualização da 4ª temporadaCall of Duty: Warzone adicionou secretamente Counter UAVs ao jogo que podem ser ativados quando um esquadrão dispara quatro UAVs regulares seguidos.

No entanto, um novo vazamento sugere que Call of Duty: Warzone poderia estar adicionando uma maneira muito mais fácil para os jogadores conseguirem o Counter UAV no jogo, mas parece que ele pode acabar sendo dominado.

Uma imagem vazou on-line do que parece ser um killstreak do Counter UAV disponibilizado na Estação de Compra da Warzone. Evidentemente, se a Infinity Ward está realmente adicionando Counter UAVs à Buy Station em Warzone, os fãs podem gastar cerca de US $ 4500 com eles, tornando-os o killstreak mais caro do jogo.

Call of Duty: Warzone

UAVs podem ser superados:

Mas, embora os UAVs do contador sejam aparentemente o ataque mais caro do Warzone, eles parecem ter o potencial de serem superados.

A descrição do killstreak vazado do Counter UAV diz que ele embaralhará todos os mapas inimigos, independentemente da distância, e interromperá incrementalmente o HUD quanto mais perto estiver da área de destino.

Isso pode ser interpretado como o Counter UAV mexerá com todos os jogadores no jogo, mesmo se eles estiverem do outro lado do mapa, embora, alternativamente, isso possa significar apenas a área de destino.

Espero que seja o último, porque é fácil ver como os fãs entrariam em tumulto com a implementação do Counter UAV no jogo, com alguns fãs no Reddit já expressando preocupação com isso.

Confira também: Animal Crossing: New Horizons | Player recria o bairro de Bob Esponja

Call of Duty: Warzone

Se o Infinity Ward planeja adicionar Counter UAVs ao Warzone, talvez os fãs descubram em questão de horas. A Activision normalmente lança uma postagem no blog “Esta semana em Call of Duty” às segundas-feiras que detalha todo o novo conteúdo que chega ao COD na terça-feira seguinte.

Presumivelmente, uma  atualização de COD: Warzone será lançada na terça-feira, 7 de julho, e talvez o killstreak do Counter UAV seja adicionado corretamente ao jogo nesse ponto.

Enquanto isso, será interessante ver o que mais acontece com COD: Warzone  e o multiplayer Modern Warfare na próxima atualização. Os fãs ainda estão esperando o retorno dos torneios de tiroteio, então talvez isso venha nesta semana.

Call of Duty: Warzone já está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta