Ligue-se a nós

Games

Call of Duty: Warzone | Glitch está atrapalhando jogadores

Rafael Alexandre

Publicado

no

A princípio uma falha no Call of Duty: Warzone está fazendo com que os jogadores fiquem completamente presos, e parece acionar quando eles caem em determinados lugares.
AD

A princípio uma falha no Call of Duty: Warzone está fazendo com que os jogadores fiquem completamente presos, e parece acionar quando eles caem em determinados lugares.

Imediatamente Call of Duty: Warzone tomou seu lugar no gênero battle royale. Pode causar alguns momentos emocionantes, bem como falhas verdadeiramente frustrantes. Também oferece uma vantagem aos jogadores de PC, além de outras coisas que o tornam um saco misto.

Os maiores problemas no Call of Duty: Warzone  agora são quase todos os problemas. Tudo, desde deslizar como uma cobra até helicópteros voadores pelo mapa, apareceu em algum momento. Parece que, para cada falha retirada do jogo, mais duas aparecem. Pior, as falhas variam de inúteis a abusáveis ​​e geralmente são suficientes para arruinar uma partida.

Dor de cabeça para os jogadores

Uma falha em particular foi descoberta por vários jogadores e ninguém gostou. Vários jogadores estão presos no mapa, completamente incapazes de se mover. Para ficar claro, esse é um problema separado da falha “preso em um caminhão” , localizada em um único veículo. Essa falha pode ocorrer em vários locais ao redor do mapa e somente a remoção completa até a morte pode corrigi-la. Pelo menos em um caso, um jogador revivido simplesmente permaneceu preso no mesmo local.

AD
Call of Duty: Warzone

Por outro lado, a boa notícia é que parece haver um elemento comum nessa falha que facilita a identificação de pontos pegajosos. Todos os jogadores que enviaram vídeos da falha caíram em situações semelhantes. Especificamente, eles caíram em uma área estreita da fenda, entre dois objetos. O espaço é muito estreito para um jogador cair, fazendo com que ele fique preso no ar para sempre, incapaz de pular. Em vez de disparar para cima, como a Falha do trampolim da Warzone , esse jogador vê jogadores descendo, em um ponto, continuamente.

Confira também: PUBG jogo fica grátis no Steam (PC) por tempo limitado!

Solução

Logo depois a falha foi reconhecida por um desenvolvedor da Warzone , que disse que passaria as informações para sua equipe. Presumivelmente, uma solução está chegando, mas até então, cuidado com os espaços estreitos. Se o gás não prender os jogadores, as chances são que o corpo a corpo do Call of Duty: Warzone esteja com bugs.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no GNotícias. Clique aqui e depois em Seguir.

AD

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta