Connect with us

Games

Call of Duty: Warzone anuncia mais novidades da 5°temporada

Um novo operador, modos de jogo, competições e muito mais chegam ao Call of Duty: Warzone e Modern Warfare!

Published

on

Acaba de ser anunciada a maior atualização da 5°temporada de Call of Duty: Warzone, que trara dezenas de conteúdos competi-vos.

Há algumas semanas atrás, Call of Duty: Warzone e Modern Warfare receberam sua 5°temporada, hoje a Activision deu mais detalhes da grande atualização que chegará amanhã para esses games, revelando mais do conteúdo da chamada Season Five Reloaded

Conforme confirmado, esta será a maior atualização a chegar durante a 5ª temporada e inclui notícias marcantes como uma competição entre países a nível internacional. Assim sendo, a seguir você pode encontrar as notícias que foram tornadas públicas sobre a atualização Reloaded da 5ª temporada de Call of Duty: Warzone e Modern Warfare:

Games of Summer

Pela primeira vez na franquia Call of Duty, os membros da comunidade de todo o mundo (tanto proprietários de Modern Warfare quanto jogadores gratuitos de Warzone) poderão representar seu país em Trials para um jogador; que serão fáceis de aprender, mas difícil de dominar. Ao receber medalhas em cada Trial, os competidores vão mostrar qual país tem os melhores operadores do mundo.

Nos Games of Summer, haverá 5 provas ou testes. Eles estarão disponíveis no Modern Warfare e no Warzone de 28 de agosto até 7 de setembro. Os jogadores têm oportunidades infinitas, o que significa que você pode continuar jogando para obter o seu melhor resultado e buscar a medalha de ouro.

Os participantes dos Jogos de Verão receberão recompensas com base em seu desempenho em cada evento. Essas recompensas são acumuladas, portanto, se um jogador receber o ouro, ele receberá as recompensas de prata e bronze ao mesmo tempo. No entanto, as recompensas só podem ser ganhas uma vez.

Além disso, as medalhas individuais dão pontos para o país de cada jogador (determinado pela origem de sua conta). Os pontos de cada país serão atualizados diariamente e os 15 melhores países estarão visíveis nos rankings.

Veja também as últimas notícias:

Nova arma: FiNN LMG

A classe mais pesada de armas primárias tem uma nova participante a FiNN LMG, e ela estará acima de muitas das metralhadoras leves existentes. Esta nova arma pode ser obtida completando um desafio no jogo ou um projeto de uma variante que pode ser adquirido no pacote Mainframe.

Mais conteúdo para Call of Duty: Warzone

Call of Duty: Warzone receberá novos conteúdos, incluindo um torneio e um modo de jogo. O novo modo de jogo, é chamado Kingslayer, uma variante em grande escala do Team Deathmatch em Battle Royale, no qual as equipes lutam para marcar pontos ao derrotar os inimigos. 

No entanto, o círculo não fecha, mas se move ao redor do mapa para oferecer uma batalha ágil ao longo do caminho.Além disso, há um novo torneio de Gunfight, onde o conhecimento do mapa, habilidade e coordenação serão colocados à prova. Este torneio estará aberto a todos os jogadores de 28 de agosto a 2 de setembro, durante o final de semana de acesso gratuito ao game.

Mais conteúdo para Call of Duty: Modern Warfare

Modern Warfare também recebe mais conteúdo, incluindo um novo operador e um variante para o modo de jogo Ground WarO novo operador: Morte; sua história remonta à Itália e é um rastreador excepcional que segue suas próprias regras.

Confira também: Fortnite | Novo teaser da 4ª temporada mostra a força de Thor

O modo Ground War também recebe um variante na qual três bandeiras são posicionadas perto do centro do mapa, semelhante ao Dominion. Se você morrer, você entrará no modo espectador e não poderá reaparecer até que seus companheiros de equipe assegurem uma nova bandeira. Conquiste todas as três bandeiras e você ganhará a rodada automaticamente. Ganhe rodadas suficientes e seu pelotão conquistará a vitória.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também