Connect with us

Games

Call of Duty | Jogo poderá receber crossover com King Kong e Godzilla

Informações apontam que muito em breve o Call of Duty: Warzone poderá receber uma parceria com King Kong e Godzilla!

Avatar photo

Published

on

Call of Duty | Jogo poderá receber crossover com King Kong e Godzilla 2022 Viciados

Pode até parecer loucura; mas isso poderá acontecer muito em breve. Informações mais recentes estão apontando para uma parceria um tanto quanto inusitada para o universo de Call of Duty; a luta entre King Kong e Godzilla e todo o contexto do filme, irão entrar para o mundo do Warzone muito em breve. As informações foram divulgadas pelo leaker Tom Henderson em seu Twitter a alguns dias atrás; confira o post realizado por este:

Call of Duty | Jogo poderá receber crossover com King Kong e Godzilla 2022 Viciados

De acordo com Henderson; o mesmo viu algumas artes onde havia o King Kong pegando alguns aviões no céu do campo de batalha do Call of Duty: Warzone (apesar da mesma não ter sido revelada) e Godzilla soltando um raio através das nuvens – há especulações de que este será o evento de troca de temporada; apresentando a segunda temporada do Warzone Pacific; no entanto, parece ser algo mais para o futuro; no entanto é algo que pode acontecer, visto que a Activison pretende dar uma agitada para o título.

Apesar dos rumores estarem vindo com uma certa força; não sabemos quando isso irá acontecer, a única confirmação de fato é que isto irá acontecer mais cedo ou mais tarde; provável que ocorra em 2023, visto o lançamento do Call of Duty deste ano.

Call of Duty | Jogo poderá receber crossover com King Kong e Godzilla 2022 Viciados
Créditos: XFIRE

Confira também: Martha is Dead é destaque nos lançamentos da semana

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteGamingbible

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também