A chegada de Call of Duty nos consoles da Nintendo é aguardada por muitos fãs da franquia, e parece que isso não vai demorar muito para acontecer, visto a menção no COD HQ para a Big N, comprovando a promessa da Microsoft.
Call of Duty HQ possui menções à Nintendo em seus arquivos

Assim como descoberto por insiders, o Call of Duty HQ, o launcher de todos os jogos recentes da franquia já conta com menções à Nintendo, mesmo que não deixe claro quais consoles isso engloba, se é somente o Nintendo Switch 2 ou se o modelo de 2017 também entra na conta.
Nos arquivos é possível ver que há a menção para até mesmo a Ubisoft Connect, provavelmente relacionado a vinculação de plataformas. Mas a presença da Nintendo implica em novidades chegando em breve.

No dia 22 de dezembro, em uma publicação no Twitter em resposta a um comentário, Jez Corden havia comentado que a chegada de Call of Duty nas plataformas da Big N estaria prevista para daqui alguns meses, e parece que estamos cada vez mais próximos disso se concretizar.
Os planos da Microsoft com a compra da Activision Blizzard eram de levar Call of Duty para mais plataformas, o que inclui os consoles da Nintendo.

Para fins de comparação, o último COD que chegou para um console do lado vermelho da força foi COD: Ghosts para o WiiU em 5 de novembro de 2013.
Confira também: Vazou? The Division Definitive Edition aparece em evento oficial da Ubisoft no Japão
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, Google Discover, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X (Twitter) e Instagram!
Fonte: Reddit


