Connect with us

Viciados

Call of Duty: Modern Warfare Season 4 | Data de Lançamento!

Um dataminer de Call of Duty descobre a data de lançamento potencial para o adiado Call of Duty: Modern Warfare e Warzone Season 4.

Published

on

Um dataminer de Call of Duty descobre a data de lançamento potencial para o adiado Call of Duty: Modern Warfare e Warzone Season 4!

Um dataminer de Call of Duty descobriu a data potencial de lançamento do adiado Call of Duty: Modern Warfare e Warzone Season 4.

Primeiramente, Call of Duty: Modern Warfare e o battle royale gratuito Warzone estavam programados para começar a quarta temporada em 3 de junho, com novos mapas, modos e Capitão Price como um personagem jogável. 

Por outro lado, a Activision e a Infinity Ward decidiram adiar indefinidamente a data de lançamento do Modern Warfare Season 4 após a morte de George Floyd e os protestos da Black Lives Matter que estão ocorrendo em todo o mundo. Nenhuma nova data de lançamento para Modern Warfare ou Warzone Season 4 foi anunciada ainda oficialmente, mas um dataminer pode ter vazado mais cedo.

Call of Duty: Modern Warfare Season 4 | Data de Lançamento! 2022 Viciados
Call of Duty: Modern Warfare

Dataminer de Call of Duty descobriu a data potencial de lançamento do adiado Call of Duty: Modern Warfare e Warzone Season 4.

À primeira vista, um dataminer de Modern Warfare descobriu arquivos que indicam a data de lançamento da Modern Warfare Season 4 agora é na próxima quarta-feira, 10 de junho às 06:00 UTC, que se traduz em 23:00 PT / 2:00 ET.

Novamente, nada oficial foi anunciado pela Activision ou Infinity Ward, então os fãs devem levar essa notícia como um rumor. No entanto, é perfeitamente possível que as empresas planejem iniciar Call of Duty: Modern Warfare  Warzone Season 4 em 10 de junho.

Confira também: Dead Island 2 | Versão em desenvolvimento, mas jogável vaza!

Ao mesmo tempo, existem eventos programados um pouco por todo o mundo que foram adiados em apoio ao movimento Black Lives Matter. Por exemplo, o evento EA Play deveria ocorrer no dia 11 de junho, mas foi adiado para o dia 18 de junho. Considerando isso, é possível que os fãs precisem esperar algum dia após o dia 10 de junho para ter a chance jogar  Modern Warfare e  Warzone Season 4 .

Logo, a Infinity Ward mostrou um grande apoio ao movimento Black Lives Matter, e por isso não seria surpreendente ver o estúdio adiar a data de lançamento da Modern Warfare Season 4 novamente se os protestos ainda estiverem acontecendo na próxima semana. 

Além de adiar o início da quarta temporada, a Infinity Ward também fez um esforço maior nos últimos tempos para banir usuários racistas em seus jogos, e também adicionou uma mensagem de Black Lives Matter ao início do jogo.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Colaborador do Portal Viciados, dono do canal "CanalSemTerror" no YouTube.

Advertisement

Confira também