Connect with us

Viciados

Call of Duty: Modern Warfare | Bug na loja altera os produtos

Um bug em Call of Duty: Modern Warfare está fazendo que as opções da loja sejam rotuladas incorretamente resultando em compras acidentais.

Published

on

Um bug em Call of Duty: Modern Warfare está fazendo que as opções da loja sejam rotuladas incorretamente resultando em compras acidentais.

Um bug está fazendo com que as opções da loja mudem e sejam rotuladas incorretamente, resultando em compras acidentais.

A Activision tem certeza de levar Call of Duty: Modern Warfare cheio de pacotes de pontos COD. Cada pacote inclui plantas, skins, emblemas e muito mais.

Os fãs de Modern Warfare geralmente compram esses pacotes como uma chance de personalizar seus equipamentos ou se exibir para seus amigos nos lobbies para vários jogadores.

Um fã perspicaz notou uma pequena falha na loja Modern Warfare. Esse erro faz com que alguns itens não apareçam como deveriam, resultando em pequenas confusões ao clicar em determinados pacotes configuráveis.

Um pequeno clique incorreto pode resultar em um jogador gastando pontos de COD em um produto que nunca pretendeu comprar.

Como perceberam o bug:

Há toneladas de itens legais espalhados por toda a loja para qualquer jogador interessado em comprar e novos pacotes são adicionados a cada temporada. Como um fã estava percorrendo as opções, eles notaram que quando um jogador clica em uma opção nem sempre leva à página esperada.

Isso acontece principalmente quando um jogador seleciona uma opção, depois rola uma linha e faz o backup rapidamente. As imagens permanecerão as mesmas, mas as opções selecionadas serão alteradas.

Embora essa seja apenas uma pequena falha, qualquer jogador não-perceptivo pode gastar acidentalmente pontos de COD em algo que nunca pretendeu comprar.

Para complicar ainda mais, a loja inclui pacotes gratuitos ocasionais para os fãs aproveitarem. Eles geralmente estão ocultos entre as muitas opções disponíveis, mas são totalmente gratuitos.

Se um jogador não estivesse prestando atenção e selecionasse rapidamente o pacote de presentes, que carregaria um pacote diferente como Pyromaniac, a seleção de aceitar compraria o pacote e desperdiçaria pontos de COD.

Confira também: LEGO está lançando um mini console da Nintendo

Um bug que não pode ser ignorado:

Os jogadores da loja notaram várias outras ocorrências estranhas. Um jogador relata que, não importa onde clicaram, ele os levaria à loja de franquia e solicitaria a compra de mais pontos COD. Embora isso pareça um pequeno inconveniente, ele já conquistou os pontos conquistados por vários jogadores.

Um jogador perdeu 2400 pontos COD para esse bug. Atualmente, a Activision não oferece reembolso para compras feitas em pacotes pagos na loja do jogo.

Portanto, tenha cuidado ao comprar um jogo sem pecado e verifique se o produto que está sendo visualizado é realmente o que está sendo pago. Toda compra é permanente e deve ser tratada com cautela. Call of Duty: Modern Warfare está disponível no PC, PS4 e Xbox One.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Advertisement

Confira também