Ligue-se a nós

eSports

Call of Duty: Mobile | Torneio Mundial começa no final de abril!

O torneio online oferecerá mais de 1 milhão de dólares em prêmios!

Publicado

no

A Activision, em colaboração com a Sony Mobile, anunciou para o próximo dia 30 de abril o começo do Call of Duty: Mobile World Championship 2020.

Um dos maiores jogos para smartphones da atualidade, o FPS Call of Duty: Mobile enfim vai ganhar um torneio de escala mundial, com premiação milionária para seus participantes, veja o que disse Chris Plummer, vice-presidente de mobile da Activision

 “Estamos muito empolgados para lançar o nosso muito antecipado torneio competitivo de CoD: Mobile. Como a nova evolução das Partidas Ranqueadas favoritas dos fãs, este formato de torneio dá aos jogadores elegíveis de Call of Duty: Mobile a chance de competir com jogadores do mundo todo por dinheiro e prêmios”.

Apresentado pela Sony, o campeonato começará online no dia 30 de abril. Jogadores de Call of Duty: Mobile com ranking veterano ou mais alto no modo multiplayer terão a chance de competir para ganhar prêmios de eSports cosméticos e em dinheiro. O campeonato terá mais de 1 milhão de dólares em prêmios, patrocinados pela Sony Mobile.

Veja também as últimas notícias:

Como faço para participar do Call of Duty: Mobile World Championship 2020?

O campeonato terá início no dia 30 de abril em muitos países ao redor do globo. Ademais a participação é gratuita. Acesse o site oficial de Call of Duty para as regras do campeonato e mais informações sobre o Call of Duty: Mobile World Championship 2020.

A primeira etapa classificatória, que a Activision chama de estágio 1, acontecerá em quatro finais de semana entre 30 de abril e 24 de maio. Os jogadores devem participar de partidas multiplayer rankeadas, e os resultados das 10 primeiras partidas do fim de semana serão transformados em “pontos de torneio”, calculados de acordo com o número de vitórias e rank do jogador.

Confira também: GeForce Now perdeu as parcerias com várias desenvolvedoras!

Jogadores que somarem 80 pontos ou mais em qualquer fim de semana irão progredir para o estágio 2, que ainda não tem data para acontecer. Aliás quem se registrar para participar do torneio ganhará uma recompensa dentro do jogo. Conforme á medida que o jogador acumular pontos ganhará outras recompensas, incluindo uma caso se qualifique para o estágio 2. Infelizmente a Activision não informou quais são essas recompensas. Na verdade, muita coisa sobre o torneio está em aberto, o que parece indicar que ele foi anunciado às pressas. 

Por fim, Call of Duty: Mobile chegou ao mercado para iOS e Android, obtendo sucesso tão estrondoso que, segundo levantamento da Sensor Tower, tornou-se o maior lançamento de um jogo para plataformas portáteis da história, superando ícones como Fortnite e FreeFire em volume de downloads.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta