Call Of Duty | Criança pro-player de 6 anos é banida e chora ao vivo

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Talvez você não conheça, mas RowdyRogan tem apenas 6 anos e é o membro mais jovem a participar da Liga Mundial de Call of Duty, além de aparecer em uma série de vídeos populares mostrando as suas grandes habilidades a jogar o jogo de tiro.

Infelizmente, apesar de ser adorado pelo seu público, Rogan foi recentemente banido de Call of Duty: Warzone enquanto estava ao vivo no Twitch transmitindo para os seus fãs.

As imagens do momento do banimento foram compartilhadas nas redes sociais de Rogan que são administradas pelo seu pai, no Clip, a criança fica muito triste junto com o seu pai, chegando os dois a chorar pelo banimento. Confira abaixo:

Como alguns de vocês sabem, Rogan foi banido do Warzone hoje à noite. A equipe e nós estamos tentando lidar com a situação e manteremos vocês atualizados. Obrigado por todo o apoio. #FreeRogan

O site Polygon entrou em contato com Activision, mas não recebeu resposta. Call of Duty: Warzone é classificado como M, o que de acordo com as diretrizes do ESRB sugere que os jogadores devem ter pelo menos 17 anos.

Confira também: GTA 6 | Fãs pedem para a Rockstar Games adiar jogo

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Polygon

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile