Connect with us

Games

Call Of Duty | Criança pro-player de 6 anos é banida e chora ao vivo

Ele é o membro mais jovem a participar da Liga Mundial de Call of Duty.

Published

on

Call Of Duty | Criança pro-player de 6 anos é banida e chora ao vivo 1

Talvez você não conheça, mas RowdyRogan tem apenas 6 anos e é o membro mais jovem a participar da Liga Mundial de Call of Duty, além de aparecer em uma série de vídeos populares mostrando as suas grandes habilidades a jogar o jogo de tiro.

Infelizmente, apesar de ser adorado pelo seu público, Rogan foi recentemente banido de Call of Duty: Warzone enquanto estava ao vivo no Twitch transmitindo para os seus fãs.

As imagens do momento do banimento foram compartilhadas nas redes sociais de Rogan que são administradas pelo seu pai, no Clip, a criança fica muito triste junto com o seu pai, chegando os dois a chorar pelo banimento. Confira abaixo:

Como alguns de vocês sabem, Rogan foi banido do Warzone hoje à noite. A equipe e nós estamos tentando lidar com a situação e manteremos vocês atualizados. Obrigado por todo o apoio. #FreeRogan

O site Polygon entrou em contato com Activision, mas não recebeu resposta. Call of Duty: Warzone é classificado como M, o que de acordo com as diretrizes do ESRB sugere que os jogadores devem ter pelo menos 17 anos.

Confira também: GTA 6 | Fãs pedem para a Rockstar Games adiar jogo

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Polygon

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também