Connect with us

Viciados

Call of Duty | Bug faz inimigos ficarem invisíveis em Warzone e Modern Warfare

Vídeo no Reddit de Call of Duty: Warzone, um jogador mostra um evento estranho sendo eliminado por outro jogador completamente invisível.

Published

on

Vídeo no Reddit de Call of Duty: Warzone, um jogador mostra um evento estranho sendo eliminado por outro jogador completamente invisível.

Vídeo no Reddit de Call of Duty: Warzone, um jogador mostra um evento estranho sendo eliminado por outro jogador completamente invisível.

Para os jogadores de Call of Duty: Modern Warfare, bugs e falhas têm sido um problema consistente para o grande atirador popular. Infelizmente, esse problema se estende à plataforma do PC, onde hackers e trapaceiros parecem ter sido um problema insolúvel para o Infinity Ward.

Embora a atualização da lista de reprodução desta semana tenha ocorrido sem problemas, os jogadores começaram a relatar um novo problema em que inimigos invisíveis estavam arruinando jogos para os jogadores.

As reportagens começaram a aparecer on-line através dos canais de mídia social, mas o problema realmente pareceu surgir quando um vídeo do evento foi publicado on-line. Um vídeo no subReddit de Call of Duty: Warzone mostrou um jogador nos baús de abertura do aeródromo.

Logo ele é atingido por trás, mas consegue se esconder e se preparar para o jogador que se aproxima. Do nada, os marcadores vermelhos de repente aparecem novamente e o jogador é rapidamente eliminado.

Modern Warfare

Invisível:

O estranho é que, da perspectiva do jogador eliminado, não havia ninguém lá. No entanto, enquanto olha para a câmera de morte, o jogador inimigo é claramente visível logo atrás do jogador e até fica na mesma sala em que ele consegue uma morte fácil.

Os comentários no post variaram de simpático a repugnante sobre quantos problemas o jogo já viu. Outros pareciam não ter certeza se isso era simplesmente um bug ou alguém invadindo o jogo, um problema comum no Warzone no momento.

O consenso geral parece ser que isso é simplesmente um bug, provavelmente devido aos HDDs levarem mais tempo do que o esperado para renderizar / carregar nos modelos de player.

Confira também: Call of Duty: Warzone | Correções de bugs chegando

Warzone

Infinity Ward ainda não disse nada:

Seja qual for o caso, o Infinity Ward ainda não comentou o problema ou o adicionou aos problemas conhecidos no quadro do Trello.

A linha entre o que é um hack ou um bug pode ser boa às vezes. Enquanto alguns hacks podem ser um pouco mais fáceis de detectar do que outros, um jogador desenvolveu um sistema que facilita muito a identificação de um jogador usando wallhacks.

O Redditor KieronTheMule aconselhou os jogadores a se esconderem em um local escondido das seções principais de um mapa. Nesse caso, eles se esconderam do objetivo do jogo ao lado de um mapa e, com certeza, um jogador inimigo correu direto para eles e os matou.

É um pouco estranho que um jogador tenha conseguido se afastar do objetivo e imediatamente ir para o local escondido e eliminá-lo.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Colaborador do Portal Viciados, dono do canal "CanalSemTerror" no YouTube.

Advertisement

Confira também