Connect with us

Viciados

Call of Duty: Black Ops Cold War será o novo jogo da franquia

A Activision usará o Warzone para dar pistas sobre o novo jogo.

Published

on

Call of Duty: Black Ops Cold War

Aparentemente, Call of Duty: Black Ops Cold War será o nome do novo jogo da franquia Call of Duty que chegará no final do ano.

A informação foi revelada por fontes não oficiais, entretanto a Eurogamer Inglaterra conseguiu obter a confirmação das suas próprias fontes que indicaram que esse é o nome do novo jogo.

Okami, conhecido por revelar informações sobre a série Call of Duty, apresentou um poster não oficial do novo jogo de 2020. Apesar do nome do jogo está correto, a imagem é apenas ilustrativa.

Além disso, como o nome sugere, Black Ops voltará as suas raízes e estará inserido em um contexto histórico. As fontes da Eurogamer confirmaram ainda que será um soft reboot, semelhante o que foi feito com Morden Warfare em 2019 e que as próximas atividades no Warzone, o Battle Royale do COD, vão servir para anunciar esse novo Call of Duty: Black Ops Cold War.

Artigo continua após notícias sugeridas:

Call of Duty Black Ops

Através dos bunkers secretos em Warzone, a Activision começará a dar pistas que apontam para o período da “Guerra Fria” e acabará por revelar o jogo.

Fonte: Gamevicio

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Advertisement

Confira também