Faltam dois dias para que Call of Duty: Black Ops Cold War seja mostrado ao público. É embora já tenha sido confirmado como o novo episódio da saga de guerra mais popular do mercado, ainda não tivemos a oportunidade de ver sua proposta e, considerando a atual relevância de Modern Warfare e Warzone, não há falta de expectativas.
Como resultado, a Activision está progressivamente preparando o terreno para sua apresentação com teasers e pistas, e portanto, aprendemos vários detalhes sobre o produto nos últimos dias.
E hoje, de acordo com um email enviado pela Activision à imprensa, Call of Duty; Black Ops Cold War será exclusivo do Battle.net no PC, plataforma da Activision-Blizzard.
Veja também as últimas notícias:
- Assassin’s Creed Shadows | Criador de conteúdo reúne compilado de gameplays no YouTube com novidades
- PlayStation | Jeff Grubb comenta o motivo por trás dos cancelamentos recentes da Sony
- PlayStation 6 | Futuro console da Sony pode usar estes novos chips da AMD
- EA Sports FC 25 de graça no Xbox? Usuários relatam que título da EA Games está gratuito
- Nintendo Switch 2 | Jason Schreier comenta possível motivo do novo trailer antecipado
Aliás esta informação foi divulgada pelo conhecido portal Charlie INTEL; e ao mesmo tempo foi anunciado que o estúdio Beenox, ficará a cargo da criação da respectiva versão para PC de Black Ops Cold War.
Vale lembrar que a prática já não é incomum para a franquia de shooters; o último Call of Duty disponibilizado no Steam foi WWII, de 2017. Depois disso, a partir de Black Ops IV, o Battle.net tornou-se a única plataforma que recebe novos jogos da série.
Confira também: Cyberpunk 2077 receberá DLCs gratuitas em seu pós-lançamento
Por fim, Call of Duty: Black Ops Cold War, lembramos, ainda não tem confirmado uma data de lançamento ou plataformas; mas ambas as duvidas deveram ser esclarecidas na próxima quarta-feira, 26 de agosto.