Call of Duty Black Ops 7, o novo título da Treyarch, estreou oficialmente na última sexta-feira, dia 14 de novembro, e apresenta um modo Zombies refinado com novidades, um modo multiplayer com melhorias pedidas pela comunidade, e um modo campanha polêmico e cooperativo online… mas será que preciso da PS Plus ou Xbox Game Pass para jogar este modo?
Call of Duty Black Ops 7 e sua campanha cooperativa
Call of Duty Black Ops 7 apresenta um modo campanha bem diferente dos demais títulos da saga Black Ops, já que o foco aqui é progredir pelas missões com seu esquadrão de até quatro players simultâneos no lobby online.

Preciso da PS Plus ou Game Pass para jogar a campanha de Call of Duty Black Ops 7?
Em uma resposta curta e direta… SIM e NÃO ao mesmo tempo… você não precisa da PS Plus ou Xbox Game Pass se optar por jogá-la totalmente solo, o que pode dobrar a duração da campanha, principalmente no modo Endgame. Porém, se quiser jogar com seu esquadrão, sim, as assinaturas são obrigatórias.
Caso você não seja assinante, o jogo te manda para a página de assinatura correspondente ao console que está jogando. Nos testes realizados, como foram feitos por meio de um PS5 Slim, o jogo me mandou para a PS Store.

A campanha pode ser jogada solo, porém, diversas tarefas são pensadas para serem realizadas com mais de um jogador, e acabam ficando difíceis e mais demoradas, mas nada impossível de fazer com calma.
No entanto, com este pensamento online e cooperativo, a campanha de Call of Duty Black Ops 7 acaba forçando demais você chamar alguém ou ativar a opção para preencher seu esquadrão, exigindo assim a assinatura da PS Plus ou Game Pass.

Agradecemos ao pessoal da Activision e TheoGames pelo envio da key para a elaboração de conteúdos. A review do Portal Viciados sai em breve!
Confira também: GTA 6 e o TGA 2026? Organização do The Game Awards está muito preocupada
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, Google Discover, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X (Twitter) e Instagram!



