Connect with us

Viciados

Call of Duty | Milhares de players banidos, conheça os números!

A Activision anuncia que baniu mais de 350.000 jogadores de todos os jogos atuais de Call of Duty por comportamento tóxico no último ano.

Published

on

A Activision anuncia que baniu mais de 350.000 jogadores de todos os jogos atuais de Call of Duty por comportamento tóxico no último ano.

Desde já, é de conhecimento geral entre os jogadores, que em Call of Duty há muito luta para lidar com jogadores tóxicos em sua comunidade. Alguns podem se lembrar do Warzone quando removeu o chat final do modo Saque, como um exemplo dos piores excessos da comunidade.

A princípio, a Activision tem trabalhado para reduzir parte da toxicidade, incluindo a proibição de milhares de jogadores, e a introdução de novos sistemas automáticos. A equipe de Call of Duty divulgou um relatório de progresso na quarta-feira detalhando a atividade recente.

A ação da Activision que mais chamou atenção, foi banir mais de 350.000 contas de jogadores no último ano. As proibições afetaram todos os jogos atuais de COD, incluindo Call of Duty: Warzone, Black Ops Cold War, Modern Warfare e Call of Duty Mobile. Os jogadores receberam banimento por usar nomes racistas ou por se envolverem em comportamentos tóxicos..

Call of Duty | Milhares de players banidos, conheça os números! 1
Call of Duty Mobile

Como conseguiram banir tantos jogadores?

De acordo com a equipe do CODeles identificaram os jogadores através de uma combinação de relatórios enviados, e uma revisão cuidadosa do banco de dados de nomes de jogadores de Call of Duty.

Além disso, o relatório detalha as medidas proativas que a Activision tomou para evitar o comportamento tóxico futuro nos jogos de COD. Assim também, isso incluiu a implantação de novos filtros no jogo para impedir que os usuários criem nomes de usuário ofensivos, tags de clã ou perfis. A equipe de COD também desenvolveu novos filtros de chat de texto para mais de 11 idiomas diferentes.

Logo depois O relatório também indicou que os desenvolvedores continuariam trabalhando para reduzir o comportamento tóxico. Eles planejam melhorar as capacidades de emissão de relatórios e moderação dos jogadores e abordar o comportamento prejudicial no chat por voz.

Call of Duty | Milhares de players banidos, conheça os números! 2
Call of Duty: Black Ops Cold War

Confira também: Trailer completo do novo Battlefield vaza na internet

Dessa forma, o relatório não indica precisamente quais medidas a Activision pretende tomar para alcançar essas metas. No entanto, a equipe explicou que planeja dar aos jogadores mais ferramentas para gerenciar suas reclamações ou denúncias, ao mesmo tempo em que aplica políticas sobre aqueles que atrapalham os outros jogadores.

Logo a equipe também abordou áreas onde planeja concentrar seus esforços. O primeiro, é claro, será criar mais recursos para ajudar a Activision a detectar violadores. Isso inclui a introdução de recursos adicionais de monitoramento e backend. Além disso, a equipe trabalhará para levar seu sistema de banco de dados a novos padrões.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: GameRant

Colaborador do Portal Viciados, dono do canal "CanalSemTerror" no YouTube.

Advertisement

Confira também