Os rumores sobre o próximo título da série Call of Duty continuam a surgir, e agora, uma novidade interessante foi compartilhada pelo conhecido insider TheGhostofHope.
Segundo fontes do insider, a versão de Call of Duty de 2026 trará recursos inovadores e também o retorno de alguns elementos que podem dividir a opinião dos fãs.
Entre os novos recursos que estão sendo especulados, destaca-se o Movimento Omnidirecional, uma mecânica que foi introduzida em Call of Duty: Black Ops 6 pela Treyarch.
Essa funcionalidade permite que os jogadores realizem ações em qualquer direção, pela primeira vez na série. Isso significa que será possível disparar para a esquerda ou direita enquanto se corre, assim como andar para frente ou para trás enquanto se move.
Além disso, o jogador poderá realizar essas ações enquanto corre, desliza para evitar fogo, desliza sob obstáculos ou até se joga pela janela. A única restrição é no Sprint Tático, que ainda será feito apenas para frente.
Rumores com novidades polêmicas no Call of Duty de 2026
Porém, nem todos os rumores sobre o jogo são tão bem recebidos pelos fãs. A volta da Corrida nas Paredes, uma mecânica que apareceu em jogos como Black Ops 3 e Infinite Warfare, tem gerado críticas. Muitos jogadores não ficaram tão empolgados com essa função nas edições anteriores, e é possível que o retorno dela em 2026 gere controvérsias.
Além disso, TheGhostofHope também menciona a inclusão de mapas remasterizados de Modern Warfare 3, de 2011. Embora os mapas tenham sido populares em sua época, não são exatamente os favoritos dos fãs da série atualmente, o que pode não ser bem recebido.
Antes do próximo jogo da Infinity Ward, será a vez de Sledgehammer Games, desenvolvedora de títulos como Vanguard e Modern Warfare III, lançar o jogo de 2025.
Confira também: Assassin’s Creed: Shadows terá modo Canon; Entenda como vai funcionar
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter (X) e Instagram!
Fonte: wccftech